Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá pessoal

Preciso de ajuda!!!

Faz quase 1 ano que trabalho com o DVDStyler, e agora, tive um problema com meu PC e mandei formatar.

Instalei novamente o DVDStyler, e desta vez aconteceu algo estranho!

Ao inserir as legendas, até então estava padrão, normal não mexi em nada, após a finalização do processo de gravação, coloquei para testar no meu DVD e para minha surpresa a legenda fica quase no meio da tela do filme

 

Testei o filme em outro aparelho, um blu-ray LG, e na TV a legenda fica certinha, fica em baixo normal! Coloquei o filme no PC para testar, e também fica certinha a legenda.

 

 

Achei que era algum problema de configuração no meu DVD, então testei os filmes que eu havia feito antes, que nunca tinha dado esse tipo de problema, e a legenda fica certa, não era configuração no meu aparelho de DVD. 

 

Então o problema e com esse novo programa mesmo, que já desinstalei e instalei novamente. E agora não sei mais o que fazer! 

 

As configurações da legenda vieram assim:

   Codificação: UTF-8

        Margem:         20

                         60------60

                               30

 

Na codificação lendo a respeito, mudei para ISO-8859-1 e não deu certo também.

Mudei a margem, e fica a mesma coisa! Alguém sabe me dizer o que posso fazer.... estou desesperado haha

 

 

IMG_3941.JPG

IMG_3942.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...