Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá pessoal

Preciso de ajuda!!!

Faz quase 1 ano que trabalho com o DVDStyler, e agora, tive um problema com meu PC e mandei formatar.

Instalei novamente o DVDStyler, e desta vez aconteceu algo estranho!

Ao inserir as legendas, até então estava padrão, normal não mexi em nada, após a finalização do processo de gravação, coloquei para testar no meu DVD e para minha surpresa a legenda fica quase no meio da tela do filme

Testei o filme em outro aparelho, um blu-ray LG, e na TV a legenda fica certinha, fica em baixo normal! Coloquei o filme no PC para testar, e também fica certinha a legenda.

Achei que era algum problema de configuração no meu DVD, então testei os filmes que eu havia feito antes, que nunca tinha dado esse tipo de problema, e a legenda fica certa, não era configuração no meu aparelho de DVD. 

Então o problema e com esse novo programa mesmo, que já desinstalei e instalei novamente. E agora não sei mais o que fazer! 

As configurações da legenda vieram assim:

Codificação: UTF-8

Margem:         20

60------60

30

Na codificação lendo a respeito, mudei para ISO-8859-1 e não deu certo também.

Mudei a margem, e fica a mesma coisa! Alguém sabe me dizer o que posso fazer.... estou desesperado haha

IMG_3941.JPG

IMG_3942.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais