Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede entre pc e tv samsung


Posts recomendados

Boa tarde

Tenho uma TV Samsung com sistema Allshare na tv e no pc, meu modem de internet é o d-link DSL-2730R, um cabo sai desse modem e vai para o roteador tp-link TL-WR941ND, do roteador vai para TV, dessa forma não consigo acessar o pc pela TV mas quando eu ligo o modem direto na tv ai eu consigo conectar mas não posso ter varios cabos por isso arrumei um roteador, o que faço para resolver?

Obs. a tv acessa normalmente a internet só não acessa o pc via allshare, a ligação é via cabo de rede e não wifi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Interside disse:

O computador e a TV estão no mesmo roteador? 

 

Ou um tá no roteador e outro no modem?

Vixi pior que o modem está do lado do PC aí liguei direto, o roteador está na sala para ligar o play a TV e receptor de satélite.

A configuração está automática se eu fizer no manual no roteador será que não dá certo? O problema é fazer no manual não manjo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2016 às 17:27, Interside disse:

Tenta uma coisa, pega o cabo que vai do modem para o roteador e tira da porta WAN e coloca em uma das portas LAN, depois testa se a internet está funcionando normalmente na TV e tenta fazer a conexão ente a TV e o PC.

Boa tarde, ao retirar o cabo da porta WAN do roteador e colocar nas portas numeradas a net cai em tudo até no modem mas a conexão de tv até o pc voltou a funcionar podendo acessar videos, musicas, etc.

Qual o próximo passo? Só não deixo de usar o TP-link por causa da potencia do WIFI se não tava tudo ligado no modem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Interside disse:

Desativa o servidor DHCP do roteador. Veja imagem: http://www2.interside.org/c

 

E testa tudo de novo.

Boa noite galera, então desativei DHCP e a TV não conseguiu acessar o PC, troquei o cabo de WAN para porta 1 e não funcionou também mas após uns 10 minutos funcionou, amanhã na hora que reiniciar PC vamos ver se conecta de primeira, valeu por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Interside disse:

Desativa o servidor DHCP do roteador. Veja imagem: http://www2.interside.org/c

 

E testa tudo de novo.

Muito obrigado Interside, problema resolvido.

Desativei DHCP no roteador depois tirei o cabo de rede da Wan para uma porta numerada qualquer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...