Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Fazer


proleleo

Posts recomendados

Tenho um micro P3 com Windows98, mas todos os dias quando ligo a máquina ela não inicializa ou seja eu só ouso o barulho do ventilador da fonte e então abrir a máquina e percebi que o Cooler também está funcionando normalmente, já fizz vários testes com o montimetro e as voltagens estão no padrão, testei as memorias, mas mesmo assim todo o dia na parte da manhã eu preciso precionar o botão Power 2 vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontecia com certa freqüência aqui na loja...

a conclusão foi uma limpeza total da máquina e segundo os técnicos o problema estava no hd da maxtor q superaquecia por causa do acúmulo de pó.

Não sei se foi esse mesmo o problema só sei q hd da maxtor eu não quero mais.. tive o mesmo problema dias depois com outro q estava instalado no servidor, só q daí foi por causa de bad bloks... :sne:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí amigo,to com um problema parecido.so ligava apos resetar varias vezes.

meu micro ta 100%,testei os perifericos num computador com a mesma placa e funcionou muito bem.

so que a 3 dias ele não liga mais.

se alguem souber o problema me envie um e-mail

[email protected]

placa mãe asus a7v8x-x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,

vocês já disseram q testaram todos os componentes do micro né!!!

Mas o computador liga e não aparece nada, ou o computador não liga e o monitor fica com uma lusinha amarela ou leranjinha acesa...

Expliquem melhor isso

Assim sem saber direito eu flo para vocês verificarem c a fonte esta funcionando,

depois ver c o HD esta bom

Ha, e talvez entrar na BIOS pressionando a tecla DEL logo q ligar o pc, ai la você vai em LOAD BEST PERFORMANCE ou alguma coisa assim da enter e aperta Yes e depois aperta F10 e enter!!!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o micro não dá sinal nenhum de vida, sequer um bip, mas o ventilador da fonte e o cooler chegam a funcionar, verifique se os cabos IDE (do HD e CD-ROM) não estão encaixados ao contrário, o que causa este sintoma e é comum de acontecer. Se for o caso, bastará encaixar corretamente os cabos e tudo funcionará. Se os cabos estiverem encaixados perfeitamente mas o problema persistir, tente novamente retirar todas as placas de expansão e unidades de disco deixando apenas por eliminação e verifique se o cabo do speaker está corretamente ligado à placa mãe e se não está partido. Se mesmo estando o speaker corretamente conectado, a placa mãe não emitir bip algum, é provável que o problema seja na placa mãe.Ok. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...