Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
proleleo

O Que Fazer

Recommended Posts

Tenho um micro P3 com Windows98, mas todos os dias quando ligo a máquina ela não inicializa ou seja eu só ouso o barulho do ventilador da fonte e então abrir a máquina e percebi que o Cooler também está funcionando normalmente, já fizz vários testes com o montimetro e as voltagens estão no padrão, testei as memorias, mas mesmo assim todo o dia na parte da manhã eu preciso precionar o botão Power 2 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso acontecia com certa freqüência aqui na loja...

a conclusão foi uma limpeza total da máquina e segundo os técnicos o problema estava no hd da maxtor q superaquecia por causa do acúmulo de pó.

Não sei se foi esse mesmo o problema só sei q hd da maxtor eu não quero mais.. tive o mesmo problema dias depois com outro q estava instalado no servidor, só q daí foi por causa de bad bloks... :sne:

Compartilhar este post

Link para o post

aí amigo,to com um problema parecido.so ligava apos resetar varias vezes.

meu micro ta 100%,testei os perifericos num computador com a mesma placa e funcionou muito bem.

so que a 3 dias ele não liga mais.

se alguem souber o problema me envie um e-mail

abraao.nascimento@bol.com.br

placa mãe asus a7v8x-x

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera,

vocês já disseram q testaram todos os componentes do micro né!!!

Mas o computador liga e não aparece nada, ou o computador não liga e o monitor fica com uma lusinha amarela ou leranjinha acesa...

Expliquem melhor isso

Assim sem saber direito eu flo para vocês verificarem c a fonte esta funcionando,

depois ver c o HD esta bom

Ha, e talvez entrar na BIOS pressionando a tecla DEL logo q ligar o pc, ai la você vai em LOAD BEST PERFORMANCE ou alguma coisa assim da enter e aperta Yes e depois aperta F10 e enter!!!

falou

Compartilhar este post

Link para o post

O monitor dar algum sinal de video? É uma informação importante. Entra no processo de contagem de memória? Coloca ai o que ocorre com detalhes, desde o pressionar o liga-desliga até desistir.....descreva o que ocorre, pois assim fica meio complicado!

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi isso ocorrer em 2 micros, pelo menos nestes, o problema era na placa-mãe, e por conhecidência eram da marca PC Chips. Se sua placa mãe for PC Chips, pode desconfiar dela com força.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o micro não dá sinal nenhum de vida, sequer um bip, mas o ventilador da fonte e o cooler chegam a funcionar, verifique se os cabos IDE (do HD e CD-ROM) não estão encaixados ao contrário, o que causa este sintoma e é comum de acontecer. Se for o caso, bastará encaixar corretamente os cabos e tudo funcionará. Se os cabos estiverem encaixados perfeitamente mas o problema persistir, tente novamente retirar todas as placas de expansão e unidades de disco deixando apenas por eliminação e verifique se o cabo do speaker está corretamente ligado à placa mãe e se não está partido. Se mesmo estando o speaker corretamente conectado, a placa mãe não emitir bip algum, é provável que o problema seja na placa mãe.Ok. B)

Compartilhar este post

Link para o post

aí,meu monitor fica com um led piscanda(stand by)

meu problema tambem não é cabo de ide,e nem de nenhum cabo,não é fonte pois testei tambem a fonte em outro micro,e os capacitores não estão inchados.

não sei mas o que fazer.

valeu

Scorpion_bp :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Meus amigos,

1º o Led do monitor fica piscando ,

2º já troquei todos os cabos, memoria hd.

Verifiquei o setup e fiz a alteração que mensionaram.

Depois de muito tempo eu me toquei e troquei a batiria e até agora não deu mais problemas.

Obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

ola proleleo já tive isso e era imconpatibilidade da fonte troni com algumas placas da fic tente outro modelo de fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais