Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vba ajuda macro remanejamento - complexo


Posts recomendados

Boa tarde a todos, 

Estou com o seguinte problema: 
Possuo uma tabela com o estoque de uma série de produtos distribuídos em várias lojas. Esse estoque deve ser redistribuído entre as lojas diariamente para que nenhuma fique sem produtos e perca alguma venda. Com esses dados do estoque mais os dados do estoque ideal que cada loja deve ter eu preciso que esse estoque seja redistribuído automaticamente através de uma macro e me gere um relatório mostrando quantas unidades do produto X deverei tirar de cada loja e em qual loja deverei coloca-lo. Estou há dias quebrando cabeça para pensar em uma maneira porém meus conhecimentos em VBA são muito limitados e isso parece impossível para mim. Talvez seja mesmo, mas gostaria que alguém que conheça bem programação em VBA me dissesse se é possível ou não. Segue em anexo um exemplo dos dados que possuo. Serei muito grato se alguém puder me ajudar!

** Mais um detalhe, algumas lojas têm prioridade pois possuem um histórico de vendas maior do que o resto, assim o foco maior do remanejamento deve ser nelas caso não haja possibilidade de um balanceamento igual entre todas as lojas.

Pasta1.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...