Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Izabela Ribas

Notebooks de até r$2500/comprar notebook usado

Recommended Posts

Olá,

Estou precisando comprar um laptop para atividades domesticas e eventual uso do Autocad Civil 3D e não gostaria de gastar muito.

Estou procurando por i5, 1tb e 4gb de memória, mas estou com algumas dúvidas..

Fiz uma pesquisa aqui no fórum, vi que muitas pessoas recomendam o Lenovo G40-80. Ele ainda tem uma placa gráfica de 2gb, o que eu achei vantagem se comparado com outros na mesma faixa de preço. Vocês recomendam algum outro notebook com essas configurações? Com valor até R$2500.

Vocês acham que vale a pena comprar um notebook usado? Encontrei um no mercado livre que eu acredito ser um Dell 5447 pelas fotos (a pessoa só especificou a configuração, e não o modelo), que diz ter não mais de dois meses de uso, por R$1599. 

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisava do anúncio pra ver a configuração correta dele, mas pelo pouco que pesquisei e ví sobre o Dell 5447, ele não vale o que pedem nele. Nem mesmo por ser um note com 1 ano e meio de uso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais