Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador amd


Ramooonnn

Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Meu irmão vai para os EUA no fim do mês e aproveitei que estava querendo trocar o laptop para comprar um novo. Dando uma pesquisada, considerando o uso que pretendo dar (uso profissional (planilhas, multitarefas) sem a necessidade de mobilidade e jogar eventualmente jogos mais antigos (ou alguns mais recentes em baixa qualidade), achei esse bastante interessante:

 

http://www.bestbuy.com/site/asus-15-6-laptop-amd-fx-series-8gb-memory-1tb-hard-drive-black/4714301.p?id=1219807038040&skuId=4714301

 

Contudo, como o processador é AMD, fico meio receoso (dada a proeminência dos processadores Intel). O que vocês acham dele?

 

Adicionalmente, caso vocês tivesse alguma outra sugestão para este uso, com valor até uns 700 dólares, poderiam me indicar no lugar dele?

 

Agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Ramooonnn disse:

Boa tarde pessoal,

 

Meu irmão vai para os EUA no fim do mês e aproveitei que estava querendo trocar o laptop para comprar um novo. Dando uma pesquisada, considerando o uso que pretendo dar (uso profissional (planilhas, multitarefas) sem a necessidade de mobilidade e jogar eventualmente jogos mais antigos (ou alguns mais recentes em baixa qualidade), achei esse bastante interessante:

 

http://www.bestbuy.com/site/asus-15-6-laptop-amd-fx-series-8gb-memory-1tb-hard-drive-black/4714301.p?id=1219807038040&skuId=4714301

 

Contudo, como o processador é AMD, fico meio receoso (dada a proeminência dos processadores Intel). O que vocês acham dele?

 

Adicionalmente, caso vocês tivesse alguma outra sugestão para este uso, com valor até uns 700 dólares, poderiam me indicar no lugar dele?

 

Agradeço a atenção.

Estou fazendo umas pesquisas aqui e vi alguns videos de not com esse processador, parece ser um que vai te atender muito bem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Achei bem modesto para até 700 doletas. Aqui seria o equivalente a quase 3000 reais. Dá pra comprar note melhor por este valor.

Veja se arruma um note com VGA dedicada, esta aí é onboard chupando 1GB de memória do sistema. Se for de Intel pesquise por aqueles que possuam a 840M da nVidia, daí pra cima.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Você acha que vale a pena investir uns 70 dólares a mais por este (GTX960M de 4GB, Quad Core etc.):

 

http://www.amazon.com/Dell-Inspiron-i7559-12623RED-Generation-GeForce/dp/B015PYZ186/ref=sr_1_1?s=pc&ie=UTF8&qid=1457548558&sr=1-1&refinements=p_n_feature_four_browse-bin%3A2289793011%2Cp_n_feature_seven_browse-bin%3A3012497011%2Cp_n_feature_fourteen_browse-bin%3A2057441011

 

Lembrando que eu possou um Desktop para jogos, a ideia preliminar do laptop era mais para uso diário/profissional. Por outro lado, um investimento um pouco maior para algo que fosse levar bem menos tempo para se tornar obsoleto poderia não ser das piores ideias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha, a 960M é bem melhor que as outras duas, vem já com 4GB de memória. E este I5 é "I5 de verdade". O HD é híbrido, possui basicamente um SSD pequeno dentro dele pra deixar o sistema mais esperto.

 

Se tem os 70 extras eu iria neste aí com certeza.

 

Edit: Tem uma versão deste note aí que vem com SSD de 256GB ao invés do HD híbrido de 1TB. Já que você tem desktop e pode armazenar backups e dados por lá seria uma melhor escolha. Só não sei se o preço muda, tem que pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...