Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ramooonnn

Processador amd

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

Meu irmão vai para os EUA no fim do mês e aproveitei que estava querendo trocar o laptop para comprar um novo. Dando uma pesquisada, considerando o uso que pretendo dar (uso profissional (planilhas, multitarefas) sem a necessidade de mobilidade e jogar eventualmente jogos mais antigos (ou alguns mais recentes em baixa qualidade), achei esse bastante interessante:

http://www.bestbuy.com/site/asus-15-6-laptop-amd-fx-series-8gb-memory-1tb-hard-drive-black/4714301.p?id=1219807038040&skuId=4714301

Contudo, como o processador é AMD, fico meio receoso (dada a proeminência dos processadores Intel). O que vocês acham dele?

Adicionalmente, caso vocês tivesse alguma outra sugestão para este uso, com valor até uns 700 dólares, poderiam me indicar no lugar dele?

Agradeço a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Ramooonnn teria que ser notebook mesmo?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Ramooonnn disse:

Boa tarde pessoal,

Meu irmão vai para os EUA no fim do mês e aproveitei que estava querendo trocar o laptop para comprar um novo. Dando uma pesquisada, considerando o uso que pretendo dar (uso profissional (planilhas, multitarefas) sem a necessidade de mobilidade e jogar eventualmente jogos mais antigos (ou alguns mais recentes em baixa qualidade), achei esse bastante interessante:

http://www.bestbuy.com/site/asus-15-6-laptop-amd-fx-series-8gb-memory-1tb-hard-drive-black/4714301.p?id=1219807038040&skuId=4714301

Contudo, como o processador é AMD, fico meio receoso (dada a proeminência dos processadores Intel). O que vocês acham dele?

Adicionalmente, caso vocês tivesse alguma outra sugestão para este uso, com valor até uns 700 dólares, poderiam me indicar no lugar dele?

Agradeço a atenção.

Estou fazendo umas pesquisas aqui e vi alguns videos de not com esse processador, parece ser um que vai te atender muito bem.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Italo Cruz ultrabook asus ou samsung eles sao bons e geralmente vem com 2.5 de placa de video i5 ou i7 e muita ram

Compartilhar este post

Link para o post

Achei bem modesto para até 700 doletas. Aqui seria o equivalente a quase 3000 reais. Dá pra comprar note melhor por este valor.

Veja se arruma um note com VGA dedicada, esta aí é onboard chupando 1GB de memória do sistema. Se for de Intel pesquise por aqueles que possuam a 840M da nVidia, daí pra cima.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

940M e 840M não tem graaaande diferença assim. E as duas possuem 2GB. 

Um tem tela maior, HD maior e custa mais.

Lembrando que este I5 aí é dual core com HT, prática comum nos notebooks, maquiar os I3 e colocar um 5xxxU na frente.

Pode pegar, bons notes.

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx Você acha que vale a pena investir uns 70 dólares a mais por este (GTX960M de 4GB, Quad Core etc.):

http://www.amazon.com/Dell-Inspiron-i7559-12623RED-Generation-GeForce/dp/B015PYZ186/ref=sr_1_1?s=pc&ie=UTF8&qid=1457548558&sr=1-1&refinements=p_n_feature_four_browse-bin%3A2289793011%2Cp_n_feature_seven_browse-bin%3A3012497011%2Cp_n_feature_fourteen_browse-bin%3A2057441011

Lembrando que eu possou um Desktop para jogos, a ideia preliminar do laptop era mais para uso diário/profissional. Por outro lado, um investimento um pouco maior para algo que fosse levar bem menos tempo para se tornar obsoleto poderia não ser das piores ideias...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, a 960M é bem melhor que as outras duas, vem já com 4GB de memória. E este I5 é "I5 de verdade". O HD é híbrido, possui basicamente um SSD pequeno dentro dele pra deixar o sistema mais esperto.

Se tem os 70 extras eu iria neste aí com certeza.

Edit: Tem uma versão deste note aí que vem com SSD de 256GB ao invés do HD híbrido de 1TB. Já que você tem desktop e pode armazenar backups e dados por lá seria uma melhor escolha. Só não sei se o preço muda, tem que pesquisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais