Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ga-z77m-d3h, placa-mãe com problema.


ifear

Posts recomendados

Olá.
Eu tenho um problema no meu computador que eu acredito que seja a placa-mãe, o problema é, meu pc ao ligar, todas as ventoinhas estão girando, mas sem bipes, nenhum sinal do monitor, e também sem luzes no mouse e teclado.


Poucos dias atrás, o meu pc estava tendo alguns problemas com a bios, estava dando reset toda vez que eu tentava ligar o pc, e então eu decidi trocar a bateria da BIOS, em seguida, tentei ligar o computador de novo, e depois de tudo que isso estou com o problema principal lá em cima.
Tentei mudar a bateria novamente, nada mudou, verifiquei se tudo estava funcionando no PC do meu irmão, mas não fui capaz de verificar a CPU e memória, porque a mobo dele não tem suporte.
Tentei remover toda a memória do meu pc e depois ligar para ver se há algum beep, mas nada mudou. Também tentei resetar a bios mais nada mudou. 


Apenas para informação, o meu pc tem um pouco de overclock na CPU e memória.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, ppeixer disse:

Fica resetando em looping na tela de Post? Já ligou sem os pentes de memória pra ver se bipa? Desconecte tudo o que tiver nas portas sata também e faça o teste.

 

 

Por favor leia o tópico por completo algumas de suas perguntas serão respondidas lá, e sim tentei desconectar as portas sata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe @ifear li rapidamente e não digeri todas as informações. Tive um problema similar ao seu, minha B75M D3H ficava em looping na tela do post e após algumas horas de pesquisa notei que a bios principal havia corrompido e a placa-mãe não conseguia, por algum motivo que desconheço, recuperar a bios de backup (a que vem de fábrica). Encontrei a solução para o meu problema lendo esse tópico.

 

De antemão deixo a parte citada com a solução para o meu problema, que talvez possa lhe ajudar.

 

Citação

Harrisonhill                                                                                     July 18, 2013 10:00:22 AM
Found solution. It was corrupted BIOS. So I tried force bios recover - disable PSU power, hold front power button, enable PSU, when fan starts, disable PSU, repeat 3 times (without releasing front power button) and it will go to recovery screen and it will flash bios

 

Novamente peço perdão por não atentar direito ao seu tópico por completo e espero que você consiga solucionar seu problema.

 

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...