Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcas De Hd


Pinche

Posts recomendados

Postado Originalmente por m3g4health@27 jul 2004, 21:31

Po cara.. eu criei um tópico pedindo opiniões sobre os HD´s da IBM e ninguém respondeu... Até agora eu to na duvida....

Já que tu mostrou uma foto dele ai... me diz ai, porque ele é tão caro? E porque ele é o melhor ?

para mim quem começou a produzir os promeiros hd's para mim foi a IBM ela tem tradição e mais anos no mercado por isso menos problemas com seus Hds...e nos Hds da Ibm tem um firmware melhor que os demais(o programa que controlas os cilindors cabeças) e feito com material melhor(o rolamento que sustenta os pratos já o maxtor não tem um bom rolamento por isso depois de alguns meses de uso fica aquela barulheira alem de estar desbalanceado).

Os Hd's IBM são compativeis com qualquer placa raid ou SATA Raid já o Seagate não alem de funcionar um pouco lento.....não sei por que os Seagate sào mais lentos que os Maxtor?????Isso eu queria saber....

Bom sobre o preço amizade e o seguinte no paraguai tem e lele não e estão mais caro que um maxtor chegano maximo a ser 15 % so....agora ai dentro do BRASIL está uma facada :chicote: não sei por que.....eles deviam estar no mesmo preço dos Seagates.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...