Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nvidia geforce 7300 se / 7200 gs problema interminavel


Visitante

Posts recomendados

  Seguinte pessoal, já pesquisei e postei em fóruns sobre esse problema e fiquei quase convencido que minha placa estava morrendo, ela congelava a tela após cinco minutos, as vezes quando dava a tela de bem vindo do Windows 7 e já congelou até quando iniciava a bios, pesquisei e me disseram que era problema de hardware pelos resultados dos testes que eu fiz terem dado em nada, ok, me convenci que sim. Dai certo dia resolvi comprar uma outra placa de 1gb, pra minha surpresa quando eu instalei ela deu a mesma coisa sem driver nem nada, então percebi que não se tratava da placa, para tentar explicar meu problema vou contar os erros que a placa da e testes que já fiz:

 

Configuração:

placa-mãe Gigabyte GA-VM300M (se não me engano)

Memória DDR2 Macrovision 2Gb 667

Processador Intel Pentium 4   3.0 Ghz

Fonte Gamer Leadership 500w (se não me engano tem algo com tensão real, na tabelinha ta 260w)

Hard-Disk é uma marca genérica não lembro o nome

 

Testes realizados:

  • Testei com outra fonte;
  • Testei outra placa de video na placa-mãe, deu quase a mesma coisa, só que ela era DDR3 ( não sei se tem algo a ver);
  • Instalei diversos drivers agora to com o 191.07 e ta tranquilo até eu assistir um video no YouTube ou jogar um jogo;
  • Limpei a placa, o slot, a memória e o slot dela;
  • Por ultimo eu troquei o slot da memória, até agora não travou;
  • Olhei o cooler da placa, fonte e processador, todos rodando e a placa não esquenta;
  • No modo de segurança pega tranquilissimo;
  • (atualização) Olhei IRQ também, porque uso uma placa de rede na entrada pci, porém  o IRQ de uma não empata com o da outra, sem conflitos em ambos os drivers.

 

O que já ocorreu:

  • Trava depois de instalar um driver da Nvidia
  • No ultimo momento eu deixei só com o driver genérico da microsoft, pegou tranquilo uns quatro dias, até jogando TES Oblivion, depois começou a travar, por isso eu estou aqui :(
  • Ja deu travamentos com um barulho horrendo no fone de ouvido (tipo o som também travava)
  • Ja travou ao ligar o sistema (na tela do boot)
  • Ja apareceram linhas de falhas na tela, e alguns pontinhos e no jogo quando eu falava com o personagem a tela bugava um pouco o rosto dele.

 

  Já tentei de tudo, limpei ela, coloquei o minimo desempenho nos drivers, mais a minha impressão é que quando forço um pouquinho ela acaba travando e reinicia, pessoas boas me ajudem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Na boa, seu PC já está bem antigo, se alguma peça está com defeito aí, a melhor coisa que você faz é encostar e partir para outra, não compensa fazer nenhum "reparo". 

E ai que ta eu ja tava pensando em comprar outro mais por agora to sem dinheiro ai ate aposentar queria pelo menos tentar aproveitar mais um tempinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...