Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cartucho cheio mas não imprime


Posts recomendados

Gente por favor preciso de ajuda urgente, estou sem nenhum dinheiro p comprar outro cartucho, porém tenho dois inteiros HP,só que mesmo cheio ele imprimeazul claro em vez de preto como selecionado, não sei o que fazer mais pois já retirei o ar, recoloquei a tinta e continua o mesmo problema.... E um minuto antes de Isao acontecer estava preto normal, nem claro e nem azul, mas a colororida imprime normalmente.

O que faço, me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tobias Dresch Impossível

 

A recarga que fizeram no cartucho foi azul, ou então o cartucho preto acabou e a impressora usa as três cores do cartucho colorido pra imprimir. Vermelho, Verde e Azul, pra formar o preto. Porém se faltam algumas dessas, ela sai a combinação que tiver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Tobias Dresch disse:

esse cartucho foi recarregado? c foi, pode ser que a tinta que foi usada e de ma qualidade, também pode ser que esse cartucho esteja danificado e sua impressora esteja usando o cartucho colorido pra fazer a impressão em preto

Foi sim recarregado com a mesma tinta anterior e estava dando certo e de repente isso.... Tava funcionando normal

14 minutos atrás, FunkyClearMen Cat disse:

@Tobias Dresch Impossível

 

A recarga que fizeram no cartucho foi azul, ou então o cartucho preto acabou e a impressora usa as três cores do cartucho colorido pra imprimir. Vermelho, Verde e Azul, pra formar o preto. Porém se faltam algumas dessas, ela sai a combinação que tiver

Foi recarregado em preto todas as vezes, só agora deu esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desconfio do tipo de tinta que está usando ao recarregar. É que a composição química da tinta, sendo diferente da original, poderia ter elevado a temperatura do bico preto da cabeça de impressão e queimado ele. Isso se esse bico for do tipo que aquece ao imprimir pois já li que há diferentes formas de impressão.

 

Neste site tem uma explicação sobre os tipos diferentes de impressão. Se a tua for do tipo térmica parece que ela não pode tentar imprimir sem tinta pois queima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...