Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@Andre Rolim Bem, vamos lá...

Do 1º link, eu mudaria a RAM, só 4GB não da. Mete 2x4GB (8GB de RAM), da marca Kingston. Mas é difícil de enganarem dizendo que é Kingston, e ela não é cara, fica tranquilo. Da placa de vídeo, eu não arrisco porque Radeon não conheço NADA. Mas parece ser fraquinha, uma vez que só tem 4GB de RAM. De resto, as configurações estão MUITO boas. Porém, a fonte, teria que subir de 500W para 600W Real, se você for mudar a placa de vídeo. 

Do 2º link, eu nem vi a configuração direito... Não tem placa de vídeo ?

Do 3º link, novamente subir a RAM de 4GB para 2x4GB (8GB de RAM), e mudar a placa de vídeo... Porém da pra subir o HD de 250GB para 1TB tranquilamente, e seu bolso não vai nem doer. Tu poderia até fazer desse HD de 250GB, para guardar o Windows, o outro de 1TB tu guardaria o resto. 

Espero ter ajudado brother...

@Andre Rolim mas vale mencionar... Se você quer jogar um "Rise of Tomb Raider" ou um "The Division", infelizmente você não vai conseguir amigão. Nem fazendo as alterações que eu indiquei.
Mas consegue facilmente rodar um Battlefield 4 no Ultra, dependendo da placa de vídeo que pegue, e até um GTA V no Medium. Basta saber qual placa de vídeo pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, TSPereiraRJ disse:

@Andre Rolim Bem, vamos lá...

Do 1º link, eu mudaria a RAM, só 4GB não da. Mete 2x4GB (8GB de RAM), da marca Kingston. Mas é difícil de enganarem dizendo que é Kingston, e ela não é cara, fica tranquilo. Da placa de vídeo, eu não arrisco porque Radeon não conheço NADA. Mas parece ser fraquinha, uma vez que só tem 4GB de RAM. De resto, as configurações estão MUITO boas. Porém, a fonte, teria que subir de 500W para 600W Real, se você for mudar a placa de vídeo. 

Do 2º link, eu nem vi a configuração direito... Não tem placa de vídeo ?

Do 3º link, novamente subir a RAM de 4GB para 2x4GB (8GB de RAM), e mudar a placa de vídeo... Porém da pra subir o HD de 250GB para 1TB tranquilamente, e seu bolso não vai nem doer. Tu poderia até fazer desse HD de 250GB, para guardar o Windows, o outro de 1TB tu guardaria o resto. 

Espero ter ajudado brother...

a placa de vídeo do 2º e Apu ati  radeon r7 250 128 bits, gostei do primeiro também, comprava assim ai daqui uns 3, 4 meses mexeria nessas coisas que você disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FelipeLBrito disse:

Esqueça essas tres configuraçoes , placa-mãe inadequadas , em uma dessas o HD é de apenas 250GB , isso chega ser ridículo ,Fontes de má qualidade...

Me indica algum nessa faixa de valor, nem precisar rodar os jogos no ultra, rodando no medio já está otimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, TSPereiraRJ disse:

Do 2º link, eu nem vi a configuração direito... Não tem placa de vídeo ?

 

@TSPereiraRJ Porque colocar placa de vídeo num APU?

 

 

Siga o conselhos dos amigos, não compre no mercado livre, compre na Pichau que é melhor, vendem PC's pelo preço certo, e peças por um bom preço também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, Andre Rolim disse:

Fonte bomba, HD pequeno.

Cara, se não tem na Pichau tu vai ter que aprender a montar na marra... kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem esse outro modelo na Pichau : http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-blood-g3260-gtx-750-h81m-4gb-500gb-500w-vx-eruption-window-box

Desconsidere esse com i3 do ML tb , como o Phoenix disse:  fonte bomba , hd 250gb apenas , apenas 4 de ram , e o comprador vai ter de torcer pra placa que vir não ser da Point of View como ta no anuncio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

G3260 pra ele vai ser paia.

 

Veja estes dois PCs:

http://www.pichau.com.br/pichau-gamer-hammer-lv2-i3-4170-r7-360-8gb-1tb-500w-vinik-typhoon-blue-box?gclid=Cj0KEQiAsP-2BRCFl4Lb2NTJttEBEiQAmj2tbaEMYSaXu3E6SA9PIOHEIovsRV-Pw3jExEEK2Xc56zsaArnu8P8HAQ

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-firing-i3-4170-r7-360-2gb-h81m-8gb-500gb-500w-pcyes-java-verde-box

 

Se não tiver pelo menos 2500, mande email para eles e veja por quanto ficaria as mesmas configurações sem placa de vídeo. A placa tu coloca mais pra frente e vai se virando com o onboard até lá.

 

A mais barata deles no momento é essa: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-xfx-radeon-r7-360-2gb-gddr5-128bit-r7-360p-2df5-box

Se forem solícitos vão retirar o valor cheio da placa da sua config.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
7 minutos atrás, Andre Rolim disse:

Tem como não ta difícil, pagar parcelado já, se fizesse em 12x ai comprava

e esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-698171372-cpu-gamer-pc-amd-fx-6300-4gb-1600mhz-r7-260x-2gb-hd-1tb-430w-_JM

Este é o melhorzinho dos que citou. Fonte decente, CPU bom, placa-mãe meia boca, HD ok, VGA ok. Falta memória, mas você pode colocar depois.

2149 para 2463 são 300 de diferença apenas. Bom, faça suas matemáticas ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Andre Rolim disse:

Tem como não ta difícil, pagar parcelado já, se fizesse em 12x ai comprava

e esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-698171372-cpu-gamer-pc-amd-fx-6300-4gb-1600mhz-r7-260x-2gb-hd-1tb-430w-_JM

Esse PC seria um bom negocio porém a placa-mãe utilizada não é recomendada para os FXs , pode ocorrer problemas e você não vai aproveitar todo o seu processador . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 mil dimas nessa crise man?

 

54 minutos atrás, FelipeLBrito disse:

 

 

A melhor sugestão pra você é esse i3 + h81 + 8GB de RAM e tu deixa a placa de video pra depois. Com 2k tá meio complicado montar mesmo, é isso que eu faria se fosse você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...