Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

5 minutos atrás, Phoenyx disse:

Este é o melhorzinho dos que citou. Fonte decente, CPU bom, placa-mãe meia boca, HD ok, VGA ok. Falta memória, mas você pode colocar depois.

2149 para 2463 são 300 de diferença apenas. Bom, faça suas matemáticas ae.

300 reais é uma economia consideravel, porém tem o fato da possibilidades de problemas com a mobo e ainda são apenas 4GB .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A não ser que ele parta para usados, mas aí ele teria que saber montar o PC e pagar a maioria das peças à vista.

A dica de PC montado tá dada lá na outra pagina, só pedir pra retirarem a placa de vídeo. Ou, vai neste FX6300 aí. A mobo é meia boca, HT limitado, mas ainda dá pra segurar. Eu não compraria pra mim, esperaria ter mais uma grana pra montar o PC direito, mas é escolha de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora, Andre Rolim disse:

ok, vou ver aqui o que consigo mas sem placa de vídeo roda jogos de boa ?

Alguns jogos, a maioria vai ser no low mesmo. É pra quebrar o galho somente, aí tu arranja 500 depois e fica com um micro decente. Melhor do que comprar na correria algo meia boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 minutos atrás, Andre Rolim disse:

Nops.

Sem contar que o malandro tá dizendo que este CPU tem GT630 integrada .... kkkkkk Que mesmo assim seria uma porcaria se existisse. Corre que é cilada bino, ele só jogou um I5 em configuração fuleira pra pegar trouxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora, Andre Rolim disse:

Não, H61 é placa pra terceira ou segunda geração, e ele nem especifica qual é este I5. Pelo valor não compensa. Neste caso, vai nas configs que passei e pede pra retirar a placa de vídeo. Outro anúncio pra pegar *****.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3 horas atrás, FelipeLBrito disse:

@FunkyClearMen Cat Porque não comprar no ML? Se tratando de um anuncio que desbanca o preço de lojas foras do ML e que traga confiança pelo fato de ter uma boa reputação,  é uma otima escolha para economizar.

Porque confiar em vendedores do mercado livre pra te entregarem um pc montado, é o mesmo que pedir pra uma criança pegar umas peças, montar ela mesma, e vender pelo preço que quiser. Claro que é tiro no escuro, por isso prefiro a confiança na Pichau que talvez não venha a errar

Com 2000 hoje eu monto um PC bom, mas sem placa de vídeo. 2.000 não dá nem pra um i5 com uma placa-mãe boa direito.

______________________________________________________

Chamando processador Intel de APU. Agora entende, @FelipeLBrito

Screen Shot 09-03-16 às 10.08 PM.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A verdade é que se você não ficar antenado nas coisas vai se ferrar. Tem que pesquisar, ler antes de fazer besteira. Vai no mecânico e fala que tá ouvindo um barulho estranho da suspensão traseira = solução trocar os amortecedores... e ele só trocou os coxins. Dentista, você precisa de tal tratamento, vai ser mil reais cada dente.... fizeram canal e obturação.

 

É em qualquer área galera, senão pesquisar ferrou! Imagina sem internet o quanto a gente era enganado... kkkkkk

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, Bernardo Schallenberger disse:

@Andre Rolim

cara você podia comprar as peças, e levar numa loja de informatica pra montar, ou você mesmo, parece díficil mas não é, cobraram 

100 reais pra montar o meu,, tudo ok

Dependendo do local somem com as peças dele e montam um Celeron... kkkkkk

Se o cara é leigo este tipo de coisa tem que fazer com gente de confiança mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falei o que tinha que ser dito, ou você pega as peças separadas com I3 e 8Gb de RAM, ou você compra um Pichau Gamer paia com Pentium G3250 e 4GB de RAM.

 

@Bernardo Schallenberger Nossa! Pagar R$ 100 para alguém montar seu PC?!

 

@Phoenyx Tem uns técnico meio nóia aqui na minha cidade, fui lá ver quanto custava uma GTX 760 (2014) e o nego me responde: R$ 1600. Tenho até dó desses nego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...