Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Yury Roberto Ferreira

Ajuda em esquema de redes para casa

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com um problema e preciso de uma ajudinha:

Meu provedor de internet é a NET Vírtua e o modem/roteador deles é o Humax HG100R-L4:

hqdefault.jpg

Porém, a minha casa é grande e a internet não alcança os quartos e mal e porcamente alcança a sala.

Havia comprado um roteador TP-LINK TD-W8961ND 

TD-W8961ND-3.0-02.jpg

para tentar usa-lo como roteador, mas não tive sucesso. 

Tenho também um repetidor D-Link DIR-505,

4965_2_20141104110455.jpg

que não consegui fazer repetir o sinal. =]

Estava pensando em comprar um repetidor com porta wan para prover um sinal wireless legal e aproveitar os equipamentos que já possuo como repetidores pela casa. O TP-LINK TD-W8961ND no ponto e o DIR-505 na área externa da casa quando precisar.

"Planta da casa":

Casa.png.19310a5053548ceb959347da935cffb

Roteadores com a porta WAN:

D-Link DIR-809:

http://www.dlink.com.br/produto/dir-809

dir-809_a1_image_lside_gb.jpg

O TP-Link TL-WDR3600:

http://www.tp-link.com.br/products/details/cat-9_TL-WDR4300.html#spec

TL-WDR4300-01.jpg

O que vocês sugerem?

Obrigado desde já. =]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais