Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena sair de 6gb pra 8gb?


Posts recomendados

Olá, gostaria de saber se vale a pena sair de 6gb pra 8gb, porque sempre que eu estou jogando algum jogo mais pesado fica sempre no limite a memória. Em 5,500MB, e fica dando aquelas travadinhas tipicas de memória faltando. Gostaria de saber se compensa pular pra 8gb ou ainda é pouco?, vejo alguns dizendo que o padrão hoje é no minimo 12gb porque em jogos como call of duty black ops 3 8gb está pouco. Minha placa-mãe Tem apenas 2 slots de memoria, um de 2gb e um de 4gb. Se eu sair pra 8gb infelizmente não vou poder usar mais o meu pente de 2gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Assim, eu já tenho um pente de 4gb, e um de 4gb novo custa metade de um de 8, e eu acho que 8 seria suficiente, já que minha placa de vídeo não é lá essa coisas. e como eu disse, é só temporário, em breve vou dar um upgrade geral, estou só esperando o tal zen da amd que talvez use ddr4, então não quero investir muito em nada nesse pc meio defasado, só vou comprar outra placa-mãe e placa de vídeo pra ele se o zen não for grande coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...