Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
stavanger

Windows travando de forma bizarra

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bom?

Então, to com um problema estranho aqui num laptop. Nem sei como pesquisar isso. Tentei dar uma olhada no google, não achei nada que me ajudasse; Enfim, é difícil até de explicar, mas meu travamento é "parcial". Parcial em aspas, porque o mouse ainda funciona. mas todo o resto parece que se move na velocidade de luz. É estranho, mas é como se tudo tivesse sendo ativado, clicado, super rapidamente. Acontece de maneira esporádica e a única forma que encontrei de resolver é reiniciando. O que é muito chato, porque as vezes perco trabalhos. Quando da essas travadas, eu não consigo mais fechar janelas, só minimiza-las; Não abro mais programas e se eu usar o alt+tab ele aparece rapidamente na tela passando por todas as janelas abertas super rápido, quase não consigo ver o que está acontecendo. Mesma coisa ocorre com o windows+tab. E tudo fica como se estive piscando, também super rápido, você quase não percebe. Enfim, eu mal consigo explicar o problema, é muito bizarro. Se alguém entendeu isso e tiver alguma ideia, seria de enorme ajuda -)

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Parece ser teclado, veja se tem alguma tecla presa, desligue o note e faça uma limpeza com um pincel. Também pode testar usando um teclado usb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais