Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa-mãe


lndr

Posts recomendados

Fala galera, tudo bom?

 

Frequentava bastante o fórum antigamente (usuário Cruter - perdi a senha hehe), mas ultimamente estou muito desatualizado do que anda acontecendo no mercado e preciso de ajuda para a possibilidade de compra de uma nova placa-mãe, visando CUSTO x BENEFÍCIO.

 

Meu PC atual é o seguinte:

 

Phenom II X4 BE 955, 3.2 MHz

Mobo Biostar TA790GX A3+

Memória 2x 4gb (dual-channel) G Skill Sniper DDR3 1600mhz

P. de Vídeo 660 TI (já possuo há alguns anos, não sei se há diferença para as atuais)

2 HDs de 500gb

 

Portanto, galera, qual seria a melhor placa-mãe, visando CUSTO x BENEFÍCIO, para substituir a minha Biostar? Pensei em algo em torno de R$ 250~350, se possível até menos! Existe algo desse preço no mercado?

 

agradeço desde já,

Abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, thallesaguiar disse:

 

Obrigado, Thalles!

 

Saberia dizer se o meu processador aguenta mais algum tempo ou está muito obsoleto? Não pretendo trocá-lo agora, mas existe a possibilidade de daqui 1,5ano+ eu trocar a plataforma para uma Intel, e aí sim investir em um combo de processador + mobo de uma vez só. Visto que uso o PC mais para jogos/filmes, valeria a pena essa mudança?

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...