Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DouglasRodrigues

Dúvida sobre notebook dell

Recommended Posts

Gostaria que pudessem me esclarecer em suas opiniões qual devo comprar:

Inpirion: http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-5557-laptop/pd?oc=cai5557w10he1712608_3dbrp007w&model_id=inspiron-15-5557-laptop

OU

Vostron: http://www.dell.com/br/p/vostro-14-5480-laptop/pd?oc=CAI5557W10HE1712608_3DBRP007W&model_id=vostro-14-5480-laptop 

Confesso que estou em dúvidas, e gostaria que os amigos pudessem dar suas opiniões para me ajudar a decidir.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, a diferença é na mobilidade, ou seja, a linha Inspirion é mais voltada para quem não vai carregar muito o notebook.

Já a linha Vostro é uma linha de notebooks mais resistentes e para uso mais intenso, indicada para quem vai carregar sempre o seu notebook... segue um modelo que hoje está com preço interessante na MagazineLuiza

http://oferta.você/qBTU

Espero ter ajudado

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

kowalskitec

Meu caso é para deslocamento pois trabalho com assessoria em publicidade e contábil então faço uso dele pelo menos 10hs por dia.

Então acredita que a linha Inspirion para essa finalidade não é o recomendado?

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos cumprem o papel. O Vostro seria mais pela mobilidade (Peso), apesar de no site constar que ambos possuem o mesmo peso, o Vostro possui 1.5 Kg. Outra coisa é que no site diz que o Vostro possui tela de 15" Full HD, mas em todos os outros lugares que eu pesquisei, a tela dele é 14" HD (1366x768), então se for pegar ele, é melhor ver isso com os atendentes.

O Inspiron você pegaria mais pela tela dele Full HD. De resto, creio que serão semelhantes.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/03/2016 às 21:56, ricardo_xploid disse:

Comprei o Inspiron 5000 Special Edition, tem minha opinião no site. Acho que valeu a pena. Quanto ao Vostro não sei.

Liguei na Dell e de fato o Vonstron além de ser tela de 14' ele também não tem teclado retro iluminado e segundo a empresa quanto a resistência ambos são bons, mais pelo o que ouvi de vocês dou mais confiança do que empresa porque o importante para eles é vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais