Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

BOM GALERA !

Meu  PC não está ligando mais.

aperto no botão power dele e ele liga tudo mais não da partida" o cooler ,HD ,Driver tudo inciar .

Mais não aparece nada no vídeo.

quando eu tiro o conector da fonte que alimenta o processador ele liga mais aparece o vídeo também.

e quando coloco o conector do processador,não inicia o Pc !

Peço ajuda a vocês !:wiggle:

Acho que pode ser A FONTE ou o PROCESSADOR .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@INNpedro Cara, se fosse a fonte ele não ligaria nada, ou chegaria a ligar tudo certinho e ao executar um vídeo se quer, ele desligaria. Então, descarte !

Pode ser a placa de vídeo, uma vez que ele liga tudo mas não da o vídeo... Então faço o seguinte:

1. Desconecte o cabo de vídeo (HDMI ou DVI) da parte da placa de vídeo.
2. Conecte em vez de na placa de vídeo, na placa-mãe (Mas ai não terá HDMI, apenas o DVI).
P.S: Você pode tentar trocar os cabos, e voltar a conectá-los no mesmo lugar, para verificar se realmente os cabos funcionam.

Caso o problema persista (seu PC ligue, porém, não dê vídeo nem nada), infelizmente sua placa de vídeo está ruim.

Uma pergunta... Seu PC, ao ligar, faz o "BIP" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...