Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
cbzin144

Placa-mãe não liga gigabyte ga 78mlt usb3.0

Recommended Posts

Galera meu computador não quer liga ,eu desliguei fui liga ele novamente e não pega 

eu percebi que e a placa testei a fonte ta tudo ok, sabe onde encaixa os 24 pinos da da fonte na placa então quando eu mexo ou tento mexer ele liga mais ja desliga , parece q ta com mal contato  ai não sei o que eu faço preciso de ajuda dicas ? alguem ja teve o mesmo probela

setup

Gigabyte GA 78mlt usb3.0

processador FX 8320e

fonte: Corsair cx 430w

hd 500gb

placa de video Gtx 650

isso e muito estranho eu so desliguei e tirei da tomada o cabo de energia pra eu poder coloca o cdrom pra formata o pc ai conectei novamente na energia eu não quis pega dps de um dia so toquei na placa-mãe onde fica os 24 pinos ligo ai fui monta o resto das peças não ligo mais 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa placa-mãe é contra-indicada para processadores FX-6xxx e FX-8xxx, no máximo você deve usar uma FX-4xxx. Existem diversos tipos de problemas ligados a esse chipset aqui no fórum, é altamente recomendado que usa uma 970/990, como essa: http://www.kabum.com.br/produto/45730/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-atx-ga-970a-ds3p-crossfirex-uefi-dualbios-ddr3-sata-6gb-s-usb-3-0/?tag=970

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@cbzin144 eita aconteceu igualmente comigo mais foi do mesmo jeito eu nao tinha experiência ainda e mandei pra um tecnico e ele consertou

@GuilhermeGB ta certo mobo pra fx e so 970,990x,990fx

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@cbzin144 Não disse isso, só disse que quem usa essa placa-mãe tem muitos problemas aleatórios que são resolvidos após a troca. Sua fonte é de excelente qualidade, a menos que use estabilizador, ela não te trará nenhum problema, então pode ser a placa.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@cbzin144 se sua fonte possui pfc ativo então nao precisa de estabilizador pode ir direto na tomada

Quanto a mobo gastei 80 reais pra arrumar mais no seu caso se voce tiver grana pega uma 970 ou asrock 970 extreme 3

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais