Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Fiz uma compra na Game7 com a indicação de um amigo que já comprou lá e deu tudo certo com a compra dele. Fiz um pedido com o valor de 1600 RS mas me assustei com o tempo de entrega deles que é de 26 dias úteis. Estou com medo de não receber o meu produto pois já se passou metade do prazo e eles ainda nem enviaram o meu pedido. Alguém sabe mais sobre essa loja? se realmente demora assim ou se eu devo me preocupar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lucas dos Anjos de Castro Na blackfraude de 2014 eu comprei 1 teclado e mouse da Razer, demoro 1 mês para chegar, mas eu ate tolerei por causa da grande remessa do blackfraude... No final, recebi tudo bonitinho e lacradinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não postaram? Caraca, tem que ver o porque disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que for pesquisar a reputação do site, olhe no rodapé os selos de confianças como o E-bit, e certifique-se de que o selo leve para um link mostrando informações do site

Outro jeito seria pesquisar no Reclameaqui mas como brasileiro é tudo orgulhoso, boas empresas tem seus nomes machados por pessoas que só querem xingar a empresa por algum motivo.

http://www.reclameaqui.com.br/indices/69233/game7/

Compartilhar este post

Link para o post

Também este problema, pois eles me deram 17 dias uteis para entregar meu produto, e se encerra amanhã, e meu produto não chegou ainda e o codigo de rastreio que eles me deram consta como inexistente no site dos correio. estou bem preocupado com isso. e queria saber, se isso acontece normalmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais