Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Silvio Radke

Tela azul - "registry_error"

Recommended Posts

Boa tarde galera fera deste forum.

Recentemente tive problemas no meu notebook Toshiba Qosmio X875, sempre que rodava o jogo ETS2 Simulator ou American Truck Simulator, o note esquentava de mais e começava a desligar depois de umas 2 horas de jogo.

Levei para assistência técnica autorizada, me cobraram R$650,00 para limpeza dos coolers  e de toda poeira interna dentro do note que impedia a saida do ar quente. E ainda por cima disto, me falaram que precisava trocar o chip de bios da placa de video (GFORCE GTX670M 3GB).

Resultado disto é que realmente parou de esquentar tanto e de desligar, porém começou agora a dar o erro de tela azul, com a mensagem de "Registry_Error"  e com consequencia começa a rebootar o note. O que notei é que acontece com alguns programas do Windows 10, más o que realmente lembro de um deles é quando tento rodar o desfragmentador de disco do Windows, porém com outros que nao lembro tambem acontece. Nos jogos, posso ficar o dia todo jogando e nada acontece, só quando estou navegando no windows 10.

Alguem pode me ajudar por favor?

tela azul registry error.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Silvio,

Da uma olhada neste link:

http://www.solvusoft.com/pt-br/errors/erros-de-tela-azul/microsoft-corporation/windows-operating-system/bug-check-0x51-registry-error/

E nossa.. Cobrar R$ 650,00 reais para fazer limpeza? Tudo bem que notebook é mais complexo, mais isso é absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais