Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual modelo 750ti gigabyte ou evga


Posts recomendados

37 minutos atrás, Carlos Eduardo B Camargo disse:

acho 1gb de vram meio baixo, tem de ser pelo menos 2gb.

Sobra qual delas escolher tem de ver o restante da configuração. eu particularmente gosto da marca gigabyte, msi e asus.

configuração:

mb gigabyte mini itx (esse é um dos problemas mobo pequena vga muito grande).

8gb hyperx 2x4gb DC 1866 operando a 1333 limite da mb.

750gb WD Black 64mb sata6

i5 3470

fonte corsair 430w

dvd asus.

Gabinete compacto 2 baias 5/14 não quero trocar.

Fan Zalman 80mm na traseira.

 

Não tenho experiências com placas de video. Placas da EVGA costumam dar dores de cabeça? São duráveis?

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Pegue uma R7 360 ou 260x que é mais barata e é de 2Gb.

 

Olá Guilherme apesar de nominalmente a 360 ser melhor, a 750ti se saiu melhor em alguns jogos como gta v, fallout 4, project cars... Acho que depende muito da otimização do game.

A 260x está difícil de encontrar boa marca com bom preço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@notavelx Você diz o quê? 5 FPS a mais? Às vezes você paga R$100 a mais por 5 FPS, sendo que um overclockzinho de 10/15% em casa resolve isso...

 

Sim mais a diferença da 750 é muito pequena. Eu não pretendo clockar. Vai rodar single. Até no consumo elas são parelhas, com uma leve vantagem para a 360 quando estressada.

 

O fato é que a marca EVGA para a Gigabyte são mais 60 reais de diferença fora a diferença da memória. A EVGA utiliza componentes de qualidade na vga como faz a gigabyte (ultradurable)?

 

Apesar de ser entusiasta de hardware de qualidade, eu conheço muito pouco de vga's. Montei poucos pc's games até hoje. Eu busco mais tecnologia, eficiencia com baixo consumo.

 

Mais agora vou aproveitar o finalzinho de vida do meu pc (5 anos de uso hardcore) para coloca-lo no mundo dos games.

 

A EVGA de 2gb seria melhor porque ela é uma placa pequena e a minha mobo é mini itx. A Gigabyte já é maior, 2 fans etc..

 

Mais não quero ter dores de cabeça. Se a EVGA não tiver a mesma qualidade da gigabyte, então pago um pouco mais pela gigabyte.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, notavelx disse:

configuração:

mb gigabyte mini itx (esse é um dos problemas mobo pequena vga muito grande).

8gb hyperx 2x4gb DC 1866 operando a 1333 limite da mb.

750gb WD Black 64mb sata6

i5 3470

fonte corsair 430w

dvd asus.

Gabinete compacto 2 baias 5/14 não quero trocar.

Fan Zalman 80mm na traseira.

 

Não tenho experiências com placas de video. Placas da EVGA costumam dar dores de cabeça? São duráveis?

 

 

 

 

quando eu disse configuração, eu me referia a configuração da placa de video, o clock pode mudar de acordo com a marca mesmo sendo o mesmo modelo. Mas vendo essa configuração eu acho q valeria um investimento um pouco maior e colocar uma gtx 960, pode ser de 2gb. 4gb de vram é bom para placas de video mais caras como 970, 980.

E cuidado para não comprar uma placa de video que não caiba no seu gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 sim mas se tem duas placas de video do mesmo modelo e possuem o mesmo valor é melhor pegar a com clock de fabrica maior e com melhor sistema de resfriamento. Tem algumas 750ti que tem um fan só e outras tem duas.

exemplos: olha q coisa linda essa da msi.

https://br.msi.com/Graphics-card/N750Ti-TF-2GD5OC.html#hero-overview

e agora olha essa da zotac, não é feia mas visualmente parece bem mais modesta.

https://www.zotac.com/us/product/graphics_card/gtx-750-ti-2gb

 

Meu irmão tem essa da msi, e eu quando vi ela, mesmo tendo uma gtx 760 da gigabyte, fiquei admirado, é muito bonita. A msi faz placas de video visualmente bacanas.

 

Obs: Pelo que eu reparei, em questão de números, a melhor gtx 750 ti que tem é a da pny.

https://www.pny.com/gtx-750-ti-2048mb-oc

antes de comprar a 760, eu tentei achar essa da pny para comprar mas só aqchei para comprar na saraiva e o valor era quase igual a de uma 760.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...