Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual modelo 750ti gigabyte ou evga


Posts recomendados

37 minutos atrás, Carlos Eduardo B Camargo disse:

acho 1gb de vram meio baixo, tem de ser pelo menos 2gb.

Sobra qual delas escolher tem de ver o restante da configuração. eu particularmente gosto da marca gigabyte, msi e asus.

configuração:

mb gigabyte mini itx (esse é um dos problemas mobo pequena vga muito grande).

8gb hyperx 2x4gb DC 1866 operando a 1333 limite da mb.

750gb WD Black 64mb sata6

i5 3470

fonte corsair 430w

dvd asus.

Gabinete compacto 2 baias 5/14 não quero trocar.

Fan Zalman 80mm na traseira.

 

Não tenho experiências com placas de video. Placas da EVGA costumam dar dores de cabeça? São duráveis?

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Pegue uma R7 360 ou 260x que é mais barata e é de 2Gb.

 

Olá Guilherme apesar de nominalmente a 360 ser melhor, a 750ti se saiu melhor em alguns jogos como gta v, fallout 4, project cars... Acho que depende muito da otimização do game.

A 260x está difícil de encontrar boa marca com bom preço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@notavelx Você diz o quê? 5 FPS a mais? Às vezes você paga R$100 a mais por 5 FPS, sendo que um overclockzinho de 10/15% em casa resolve isso...

 

Sim mais a diferença da 750 é muito pequena. Eu não pretendo clockar. Vai rodar single. Até no consumo elas são parelhas, com uma leve vantagem para a 360 quando estressada.

 

O fato é que a marca EVGA para a Gigabyte são mais 60 reais de diferença fora a diferença da memória. A EVGA utiliza componentes de qualidade na vga como faz a gigabyte (ultradurable)?

 

Apesar de ser entusiasta de hardware de qualidade, eu conheço muito pouco de vga's. Montei poucos pc's games até hoje. Eu busco mais tecnologia, eficiencia com baixo consumo.