Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Otimam

Placa-mãe g41m-combo

Recommended Posts

Boa tarde a todos,

pessoal, eu tenho uma placa-mãe G41M-combo, e está com 4 gb, as duas DDR3 de 1333MHZ, ontem eu inseri mais uma memoria, DDR2 de 800MHZ, no slot que aceita esse modelo de memoria. Mas então o pc liga e não dá video e logo em seguida desliga. Gostaria de saber se isso é pelo fato dela não conseguir trabalhar com 6GB de memoria. Porque eu já testei a memoria no slot de DDR2 e na DDR3 ao mesmo tempo, e com 4gb ela liga e funciona, agora quando acrescento mais 2gb ela dá esse problema.

Att.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Placas híbridas funcionam só com um tipo de memória ao mesmo tempo. Ou você utiliza DDR3 ou DDR2, tudo junto e misturado não!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Phoenyx,

mas eu usei as duas ao mesmo tempo, uma no slot dd2 e outra no slot ddr3 e funcionou.

Só parou de funcionar quando acrescentei a terceira placa de memoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente um dos pentes nem foi reconhecido e só funcionou um. Repito, não pode misturar os tipos de memória, só use um ou o outro, nunca juntos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais