Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Superaquecimento sem lógica


Posts recomendados

Oi glr, abri o PC do meu pai pra limpar, estava muito sujo, limpei tudo direitinho, melequei bem o cpu com pasta térmica, limpei os coolers, tudo de boa.
Mas agora nem na setup a temperatura do CPU baixa de 75ºC, estou com o PC aberto, ele tem 2 coolers atrás e 1 cooler com dissipador (obviamente) da intel no CPU.
Esta tudo perfeitamente limpo, em bom estado, muito melecado de pasta térmica,inclusive, com o gabinete ABERTO, mas a tela da setup ta mostrando essa temperatura (agora subiu pra 76ºC).
Me ajudem pfv, creio que isso é quase impossível hehe, não sei mais o que fazer pra diminuir a temperatura disso. Tem alguma possibilidade dessa temperatura que ele mostra ser fake?
(Tirei a foto com um media player velho, mas da pra entender de boas)

2016-03-10_02-57-04-.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

@Nathan Bombana Cara NUNCA exagere na pasta térmica, se você melecar desse jeito invés de transferir o calor você está isolando o calor do cooler; Passe apenas uma gotinha de arroz que é o mais que suficiente.

Lol, me disseram que era pra melecar bem com essa pasta. vou tirar toda ela e colocar menos. valeu, qqr coisa volto aqui
---------------------------------------
valeu mesmo, tirei toda a pasta térmica do cpu e do cooler, e passei bem menos somente no CPU, espalhei no centro dele com um palitinho e agora ta 58ºC
Salvou minha vida e.e valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

Veja este tópico :https://www.clubedohardware.com.br/artigos/qual-a-melhor-maneira-de-aplicar-pasta-termica-parte-1/2291/10

 

Bom, mas talves este não seja o real problema. Baixe o progarma HWmonitor e faça um teste em full load, jogando algo ou vendo vídeos...

Esse pc não rodaria nenhum jogo e.e foi comprado em 2006, as vezes laga até no sfw e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...