Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Alexsander Neto

Boa tarde amigos , gostaria que tirassem uma duvida !

Recommended Posts

Galera e o seguinte meu problema , eu tenho a placa-mãe Asus AM1M-A/BR é gostaria saber se ela suporta o processador AMD FX-6300 3.5 Ghz AM3 ? Ou outros processadores !

Fx-6300 3.5 Ghz Am3+ Amd

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não suporta. Apenas processadores AM1 servem nela.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Alexsander Neto disse:

Galera e o seguinte meu problema , eu tenho a placa-mãe Asus AM1M-A/BR é gostaria saber se ela suporta o processador AMD FX-6300 3.5 Ghz AM3 ? Ou outros processadores !

Fx-6300 3.5 Ghz Am3+ Amd

Suporta apenas processadores com Soquete AM1.

Compartilhar este post

Link para o post

AM1 só tem suporte a processador de entrada. É micro pra escritório ou no máximo um HTPC.

O melhorzinho que encontrei seria esse: http://www.kabum.com.br/produto/65312/processador-amd-athlon-5350-quad-core-cache-2mb-2-05ghz-am1-ad5350jahmbox

Se você tá pensando em jogos vende tudo e parte logo para Intel LGA 1150 ou AMD AM3+ com chipset 970A ou 990A.

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Bernardo Schallenberger disse:

@Alexsander Neto só athlon e sempron que são processadores do final de 90 e 2005.

Você tá confundindo as coisas... rs

O nome Athlon e Sempron ainda são utilizados em processadores atuais. Descartaram os Duron (este é antigo pra caramba) e Phenom mais recentemente.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Bernardo Schallenberger disse:

@Phoenyx é q eu vi num site grnigo e tava escrito de 1999 a 2005

Então, o nome Athlon começou a ser usado no soquete (na verdade cartucho) K7. Sempron começou a ser utilizado nos soquetes 462.

É a mesma coisa dos Pentium e Celeron que são nomes utilizados a um longo tempo e existem até hoje.

img-67f2bc1e.jpeg.optimized.jpg

http://www.hardware.com.br/tutoriais/pentium-iii-athlon/pagina3.html

Editado por Phoenyx

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais