Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe ASUS AM1M-A/BR suporta processador AMD FX-6300?


Posts recomendados

Em 10/03/2016 às 15:58, Alexsander Neto disse:

Galera e o seguinte meu problema , eu tenho a placa-mãe ASUS AM1M-A/BR é gostaria saber se ela suporta o processador AMD FX-6300 3.5 GHz AM3 ? Ou outros processadores !

Fx-6300 3.5 GHz Am3+ Amd

 

Suporta apenas processadores com Soquete AM1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

AM1 só tem suporte a processador de entrada. É micro pra escritório ou no máximo um HTPC.

O melhorzinho que encontrei seria esse: http://www.kabum.com.br/produto/65312/processador-amd-athlon-5350-quad-core-cache-2mb-2-05ghz-am1-ad5350jahmbox

 

Se você tá pensando em jogos vende tudo e parte logo para Intel LGA 1150 ou AMD AM3+ com chipset 970A ou 990A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora, Bernardo Schallenberger disse:

@Alexsander Neto só athlon e sempron que são processadores do final de 90 e 2005.

Você tá confundindo as coisas... rs

O nome Athlon e Sempron ainda são utilizados em processadores atuais. Descartaram os Duron (este é antigo pra caramba) e Phenom mais recentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 minutos atrás, Bernardo Schallenberger disse:

@Phoenyx é q eu vi num site grnigo e tava escrito de 1999 a 2005

Então, o nome Athlon começou a ser usado no soquete (na verdade cartucho) K7. Sempron começou a ser utilizado nos soquetes 462.

É a mesma coisa dos Pentium e Celeron que são nomes utilizados a um longo tempo e existem até hoje.

 

img-67f2bc1e.jpeg.optimized.jpg

 

 

http://www.hardware.com.br/tutoriais/pentium-iii-athlon/pagina3.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...