Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Danilo Dias

Tela azul durante jogos

Recommended Posts

Olá, sou novo no fórum. Não sei se já tem algum tópico relacionado a isso, procurei pela internet algo sobre, mas não achei nada, aí decidi vir aqui. 

Antes de mais nada, aqui vai a configuração do computador:

-Intel Core I5-2310 2.90GHz

-Nvidia GTX 960

-12 GB de memória RAM (um de 4GB e outro de 8GB)

-Windows 7 SP1

-1TB HD

O problema que estou tendo é o seguinte, após algum tempo executando alguns jogos mais pesados (GTA V e Total War: Rome 2), meu computador da tela azul e reinicia sozinho. 

As vezes o jogo roda normal, até eu parar de jogar e procurar outra coisa pra fazer. Já fui no diagnóstico de memória do Windows e ele deu como se estivesse tudo certo. 

(Esqueci de informar, o erro começou a aparecer com mais frequência após voltar ao Windows 7) 

Fui no relatório de erro do Windows e me informaram isso:

Fonte
Windows

Resumo
Encerramento inesperado

Data
‎10/‎03/‎2016 18:42

Status
Relatório enviado

Assinatura do problema
Nome de Evento de Problema:    BlueScreen
Versão do sistema operacional:    6.1.7601.2.1.0.256.1
Identificação da Localidade:    1046

Informações adicionais sobre o problema
BCCode:    d1
BCP1:    FFFFFA7FEA979012
BCP2:    0000000000000002
BCP3:    0000000000000000
BCP4:    FFFFF88001C39F11
OS Version:    6_1_7601
Service Pack:    1_0
Product:    256_1
Id de Compartimento de Memória:    X64_0xD1_NETIO!StreamPermitDataHelper+11
Informações do servidor:    9b6eab4e-711c-432c-9d5f-d8aab6323618

Procurei informações sobre o problema na webz e não encontrei nada...

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Seguinte,faz um Benchmark baixa o cpu z e o hwmonitor com um faz um benchmark no nome stress cpu no hwmonitor monitora a temperatura e vai marcando se desligar diz a temperatura que ele desligou 

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, DiegoSouzaBR disse:

Seguinte,faz um Benchmark baixa o cpu z e o hwmonitor com um faz um benchmark no nome stress cpu no hwmonitor monitora a temperatura e vai marcando se desligar diz a temperatura que ele desligou 

Eu jogo com o MSI Afterburner aberto, fico vendo as informações do jogo, sempre que da tela azul, a temperatura ta normal, da GPU fica entre 65 a 69 graus. O uso de memória RAM máximo que chega são 4GB (Com Total War, Steam, Kaspersky, Comodo e o MSI aberto) , VRAM chega a 1,5GB. A temperatura do CPU chega a 55.

Com o CPU-Z, a temperatura máxima da CPU chegou a 57 graus, mas o computador não desligou.

Compartilhar este post

Link para o post

@Bernardo Schallenberger A marca direitinho eu não sei cara. São 500W Reais . Acho difícil de ser ela, questão de energia insuficiente e tal, porque quando montei o computador (um ano e meio atrás), tudo funcionava maravilhosamente. Começou no Windows 10 e se arrastou até voltar para o 7

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais