Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lfarah

Saida audio out

Recommended Posts

Pessoal, boa noite.

Arrumei aqui uma caixinha de som bluetooth da Motorola (modelo EQ5) que nao possui a saida audio out.

Como ela tem a potencia bem baixa e o som nao é la essas coisas, gostaria de utiliza-la mandando o som que recebe para um aparelho 3x1 que tenho aqui e que possui uma entrada auxiliar. Minha duvida é a seguinte: Para instalar um conector audio out, basta eu 'puxar' os fios que vão para os falantes da caixinha e conecta-los em um plug femea p2 ?
Tem algo mais a se fazer ou é simples assim ?

Valeu !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usualmente se instala um jack na caixinha de som de onde se quer tirar o áudio.

Esse jack pode ter ou não contatos com chave e pode ser mono ou estéreo, de tal modo que quando nele enfiares um plug essa chave interrompe o som que vai ao alto falante da caixinha e envia-o pelo conector P2 agora para o 3x1

Se o jack tiver até 3 pinos provavelmente não poderás fazer isso ou só pode ser mono.. Para que se tenha contatos com interruptor o jack tem de ter maior número de pinos.

Compartilhar este post

Link para o post

pode ligar do a.f. na entrada aux in. Deixe o volume da caixinha bt bem baixo  comece do quase zero. Aumente 1 pouco. 1/2 atenção à polaridade. gnd do bt no gnd do aparelho.

Pra constar... sendo meu, eu (eu) faria isso sem medo. Se desejares, aguarda + pitacos...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais