Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado logitech k800 novo não funciona nem na bala


Posts recomendados

Saudações parceiros!

 

Adquiri recentemente um teclado Logitech k800 atraves da amazon, Fiz a instalação dele no pc, que aparentemente não tem mistério algum, ele foi reconhecido, porém 99% não funciona. 

Coloco o adaptador unifyng no pc, ele instala os drivers ok e em seguida o teclado já acende a luz. Consigo utilizar as teclas fn+f5/f6 para ajustar a intensidade da luz do teclado, ele tambem reconhece quando aproximo as mãos e acende a luz. Isso é a unica coisa que funciona, não consigo digitar mais nada, nem ativar ou desativar capslook e numlock.

 

Informações uteis:

- Ja atualizei os drivers pelo gerenciador de dispositivos. Desinstalei e instalei novamente para reparar o hardware.

- Instalei os aplicativos recomendados pela logitech, tanto o SetPoint quanto para o Unifyng para utilizar teclado e mouse logitech na mesma maquina com um unico receptor usb. Os aplicativos reconhecem meus periféricos como funcionando.

- Ja alterei os idiomas de teclado no painel de controle, tanto portugues br quanto US.

- Reiniciei a maquina diversas vezes.

- Tentei instalar em outro computador e aparentou o mesmo problema.

- Um amigo tambem comprou o mesmo modelo e está tendo exatamente a mesma dificuldade.

- Na internet e nos suportes em inglês da logitech aparetemente nao tem ninguem com o mesmo problema.

 

Estou aguardando o lento suporte deles para responder ao emaill, e enquanto isso nao posso usufruir da minha mais nova aquisicao nada barata.

Alguem???

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Eu sei que o tópico foi aberto ha muito tempo, provavelmente voce ja resolveu ou passou o teclado pra frente.

Passei pelo mesmo problema e consegui uma solução.

voce precisa baixar o software Logitech Unifying disponível em https://support.logi.com/hc/en-us/articles/360025297913

 

após instalar, é só seguir as instruções que vai dar certo.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...