Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Quais são as melhores marcas de mp3 players?

Recommended Posts

Visitante

Quais são as melhores marcas de MP3 Players? q seja duravel, resistente e q eu sempre possa trocar a bateria quando essa queimar sem nenhuma dificuldade de achar uma nova e de troca-la

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mp3 player q troque a bateria assim de forma fácil, eu desconheco.. aliás, no mercado poucos ainda resistem, nao é algo q se ache com facilidade

pelos q ja tive, indicando apenas pela marca e pela durabilidade

sony

philips

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente tenho um MP330 da Transcend, de 8gb, que é excelente. Ele deve ter uns 6 anos já e a bateria está ótima. No manual diz que dura em torno de 15h direto, mas te garanto que umas 10h ela dura tranquilamente. Ele possui rádio também e você nem sente ele no bolso. A bateria não é removível e eu não conheço nenhum outro que seja, exceto aqueles que eram à pilha, que eu acho que nem existem mais.

Posso te indicar também o Sandisk Sansa Clip, que possui 8gb de memória interna e aceita micro SD de até 32gb, com duração de bateria estimada em 18h.

Philips e Sony eu não indico, a não ser que você encontre com um ótimo preço, pois eles são caros e possuem pouca memória, a maioria não passa de 4gb.

Quanto a bateria ser fixa, não se preocupe. Seu mp3 player, provavelmente, vai quebrar antes da bateria se deteriorar gravemente.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    55
    Visitante

onde compro cartao original micro sd e cabo usb para mp3 player pelo menor preço?

Compartilhar este post

Link para o post

O cartão você pode comprar na Kabum, que tem bons preços. O cabo vai depender do modelo do mp3 player. Possivelmente você poderá encontrar no Mercado Livre.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    55
    Visitante

cara meu mp3 atual é esse da foto: procurei o cabo usb dele aqui em minha cidade e nao achei, o cabo q tenho esta com defeito e esse nao sei o nome real dele

HTB1iIETHXXXXXa9aXXXq6xXFXXXo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    55
    Visitante

é esse da foto mas aqui nao tem e se pegar na net vai ter frete mais caro q o cabo para o ce

mini-mp3-player-shuffle-clip-com-fm-cabo-usb-fone-ouvido-20255-MLB20186707728_102014-F.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É esse cabo mesmo USB x mini USB. Dá uma pesquisada no Mercado Livre por vendedores que são do seu estado ou até da sua cidade, que o frete sai mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    55
    Visitante

em quais tipos de lojas eu acho esse cabo? tem algum site para comprar ele com frete gratis para todo brasil?

Compartilhar este post

Link para o post

Em lojas de informática ou lojas que vendem material de eletrônica você encontra. Já sites com frete grátis, a maioria só oferece para compras acima de 99 reais, quando oferecem...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    55
    Visitante

você disse q a bateria do seu mp3 ja tem 6 anos e esta perfeita, a baterias desses mp3 genericos da foto acima duram poucos anos ou tem a mesma vida util de uso e recargas?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive um desses genéricos igual esse preto que você postou e quando era novo a bateria já durava pouco. No fim não cheguei a usá-lo 2 anos e parou de funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    55
    Visitante

esses q você me indicou sao de 200 reais para cima tem algum de baixo preço mas realmente bom e duravel?

Compartilhar este post

Link para o post

Já procurei bastante, mas nunca encontrei um mp3 de qualidade abaixo desse valor. Os da Philips e da Sony, que possuem menos memória, são ainda mais caros.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    55
    Visitante

o proble em investir em um de qualidade é q quando a bateria morrer fica difícil trocar, nao é como um celular q é fácil trocar bateria

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais