Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais são as melhores marcas de mp3 players?


Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

Atualmente tenho um MP330 da Transcend, de 8gb, que é excelente. Ele deve ter uns 6 anos já e a bateria está ótima. No manual diz que dura em torno de 15h direto, mas te garanto que umas 10h ela dura tranquilamente. Ele possui rádio também e você nem sente ele no bolso. A bateria não é removível e eu não conheço nenhum outro que seja, exceto aqueles que eram à pilha, que eu acho que nem existem mais.

 

Posso te indicar também o Sandisk Sansa Clip, que possui 8gb de memória interna e aceita micro SD de até 32gb, com duração de bateria estimada em 18h.

 

Philips e Sony eu não indico, a não ser que você encontre com um ótimo preço, pois eles são caros e possuem pouca memória, a maioria não passa de 4gb.

 

Quanto a bateria ser fixa, não se preocupe. Seu mp3 player, provavelmente, vai quebrar antes da bateria se deteriorar gravemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...