Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Bianco

Processador amd fx-8350 vishera

Recommended Posts

estou tentando montar o melhor pc custo beneficio possivel, esse processador se equivale a qual? tem bom desempenho? acho que esta uns 350 reais mais barato que o i5 4440, o que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira quero montar o pc aos poucos, inicialmente teria uns 1200 para comprar a base do pc ( tenho fonte de 500w cougar, 4gb ram , e hd 320gb ) com algumas peças que pretendo reutilizar enquanto nao tenho dinheiro para substituir

Compartilhar este post

Link para o post

@rodrigo.dcvieira sim, vou investir 500 reais por mes no pc ate ficar pronto, utilizarei umas geforce 8600 antigassa pra quebrar o galho por enquanto

http://www.kabum.com.br/produto/65805/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-matx-ga-78lmt-usb3edicao-especial-kabum-e-sportsddr3hdmivgausb-3-0

essa placa-mãe guenta esse processador?

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Bianco Jamais use uma placa-mãe dessa com um Fx 8xxx  esse chipset foi adaptado para os Fx, prefira placas com no mínimo chipset 970. Esse sim foi feito para os Fx e não vai te trazer problemas de limitação de desempenho.

No geral o i5-4440 é superior consome menos e não precisa de um cooler externo .

ps> se estiver montando um pc pra jogos , de a  preferência pra uma placa de vídeo melhor, e um i3 4xxx ou Fx 6300.

Editado por MaKingLove
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já o 5° tópico falando da mesma coisa...

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais