Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabiente Solid


André M.

Posts recomendados

A minha dúvida é com relação ao gabinete Solid. É verdade que a refrigeração dele ( usando apenas 3 ventiladores ) é insuficiente ?!

É que estou querendo comprar um ( Solid Silver ) mas me disseram, por exemplo, que o ventilador frontal não faz muita diferença pelo fato de o gabinete ser todo fechado, não tendo por onde puxar o ar de fora. Esta afirmação confere ?

Se puderem me ajudar ficarei muito agradecido :-BEER

[]'s

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É verdade sim!!!

A maioria das pessoas que pegaram o Solid e o usam em stock (sem mudar nada), reclamam do problema que ele tem referente a ventilação interna.

Em compensação, com pequenas mudanças, ele se transforma em um dos melhores cases modados, no que tange a boas temperaturas.

De cara, você sente uma grande diferença na temperatura interna se tirar as grelhas das ventoinhas do fundo, que trabalham em conjunto com a fonte na exaustão. Agora, se aliar isso com um fan lateral, fechou com chave de ouro!!!

Fica muito bom!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...