Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Bianco

Placa-mãe asrock n68-gs4 fx ddr3 am3 s940 é boa?

Recommended Posts

pretendo montar um pc gamer custo/benefício , estou optando por amd, apareceu essa placa por 250 reais pra mim , vocês acham que vale a pena? pretendo por um processador fx 8350 vishera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, essa placa-mãe "capa" o desempenho de qualquer processador da linha FX, o chipset ideal para o FX é um 970/990 que custam R$ 500. Esquece.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não...

Na verdade ela e uma das piores placas para os processadores Fx...

Devido as poucas fases no vrm e tambem o chipset feito originalmente para os processadores socket AM2...

Resumindo e uma bomba...

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Corre que é bomba! E o processador nem é compatível.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, Lucas Bianco disse:

pretendo montar um pc gamer custo/benefício , estou optando por intel, apareceu essa placa por 250 reais pra mim , vocês acham que vale a pena? pretendo por um processador fx 8350 vishera

@Lucas Bianco tem algo errado no texto, você diz que está optando por intel e pede informações sobre uma plataforma

AMD,  placa-mãe e processador socket AM3+, sugiro editar o texto e corrigir aonde diz intel para AMD.

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais