Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com placa-mãe após aplicar pasta térmica.


llkira

Posts recomendados

Bem, a minha placa-mãe queimou junto com a fonte semana passada. Hoje chegou uma nova que eu comprei só que quando eu instalei tudo nada ligava, desmontei e notei que a pasta melecou, derramou no socket e nos pino do processador amd. Limpei com álcool isopropilico o processador e funcionou em uma placa-mãe antiga, tentei limpar a placa-mãe, mas não saiu toda pasta do buraco do socket e mesmo assim tentei ligar e nada. Isso impediria do PC dar nem um sinal de estar vivo, como se nem tivesse energia passando? o que eu devo fazer? Se mandar pra garantia ele devem falar que foi erro meu e mandar de volta ou eles arruma e manda orçamento?
É uma ga 970a ds3p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, andremassuia disse:

Limpe cuidadosamente embale e mande para garantia. Quem diz se e garantia ou na vai ser a fabrica.

 

Mas de mais detalhes, essa placa chegou a funcionar alguma vez?

qual o processador?

Eu simplesmente tirei da caixa e já montei ai fui testar e nada. O processador é um FX 6300

Coloquei um cooler T2 Blizzard, melecou também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...