Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ninjageneses

Qual hd devo comprar?

Recommended Posts

Boa tarde o meu HD pifou e eu estava querendo comprar um novo gostaria de saber se o hd é compativel

O HD é para notebooks o meu é o rv410 da samsung

o hd antigo é esse : Modelo HM321HI

com 320 gb

e o novo que quero adquirir é este

HD WD SATA 2,5´ p/ Notebook Blue 7mm 500GB 5400RPM 8MB Cache SATA 6.0Gb/s - WD5000LPVX

link do site: http://www.kabum.com.br/produto/48327/hd-wd-sata-25-p-notebook-blue-7mm-500gb-5400rpm-8mb-cache-sata-6-0gb-s-wd5000lpvx

Gostaria de saber se ele funciona no meu notebook, não sei o nome da placa-mãe se alguem souber me fala 

por favor peço que me ajudem, desde já agradeço. :)

Obs: sou novo no fórum não sei como funciona e se coloquei da maneira certa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Ninjageneses.

Como o andremassuia disse esse HD é 7,5mm e seu notebook comporta 9,5mm, tem espaço de sobra, mas acredito que esse HD seja mais caro do que um 9,5mm. A marca WD é ótima, quem sabe você dá uma olhada nas opções de HD que eles tem e depois pesquisa onde comprar. Aqui o link para o site da WD: http://products.wdc.com/support/kb.ashx?id=yvxcZR.

Preste atenção nas dimenções dos HDs.

Depois poste aqui o que escolheu.

Abraço.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer um dos dois vai ter o mesmo desempenho praticamente, eu escolheria  Seagate por causa da garantia.

Existem discos melhores como híbridos e ssds. mas acho que seria um investimento inviável no seu note.

qual seria sua duvida a respeito da velocidade 6Gb/s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais