Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Juju Mesquita

Não consigo iniciar meu notebook

Recommended Posts

Atualizei meu notebook da dell para o windows 10 e reparei que em quanto jogava lol meu MS tinha aumentado de 19 para 25, então dei msconfig, desabilitei tudo e depois fui deletar alguns arquivos, porém depois de deletar os arquivos eu não conseguia mais fazer pesquisar e nem ver meus app já instalados e também não conseguia aumentar ou diminuir o som. Então decidi voltar para o windows 8 e até ae estava tudo bem, confirmei a atualização fui dormir, no dia seguinte acordei e minha vó tinha entorrompido a atualização. Fui iniciar o notebook e ele fica em uma tela preta com o símbolo da dell e em baixo disso tava escrito Diagnosticando o PC, e depois a mensagem muda para preparing automatic repair e não sai disso, como 

proceder?

Obs: essas 2 mensagens são constante mais de vez em quando aparece umas outras que somente muito rápido 

Editado por Juju Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas

A reinstalação do sistema não ficou completa, agora só com uma nova reinstalação. 

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, PPK2 disse:

Boas

A reinstalação do sistema não ficou completa, agora só com uma nova reinstalação.

Como faço isso?

não consiga sair da tela de boot

12 horas atrás, xalfax disse:

/a "embananada"   deve ter corrompido o windows  você consegue entrar no setup dele! 

Consigo mais não sei o que fazer depois 

Compartilhar este post

Link para o post

Se voce tem a Partição de Recuperação do Fabricante voce pode chamar este Recovery pressionando uma determinada tecla ao iniciar o computador. Terá que ver o manual do computador, ou tente a F8, F12, etc...

Caso abra um menu do Windows veja se tem a opção de Reparar Computador e talvez apareça a opção do System Recovery da Dell.

Compartilhar este post

Link para o post

você tera que formatar seu pc  e instalar outro win de sua preferência vou te mando como fazer no 10 mais server para qualquer um   vai ter que baixar a iso do win 10 por torrent  vou dar alguns passos mais se nao souber nada pede para alguem te ajudar

passo 1 faça download desse  programa >>clica aqui utorrent
passo 2   instale o programa acima baixa a iso  e abra com o programa acima fazer download dele   >>> win 10
passo 3  programa para montar a imageml >> rufus
 passo 4 como montar a imagem >> como montar  a imagem
passo 5  como dar boot no pendrive dell>> boot  dell
 passo 6 windows  a partir minuto 2:42 em diante >>> formataçao

bom e isso  nao tenho como te ajudar mais que isso a distancia@Juju Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais