Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede perde conexao com a internet


Posts recomendados

Bom dia Galera, meu problema é o seguinte, tenho uma rede com um switch gerenciavel principal, e mais 3 celulas de switch ligados a ele dividindo minha rede pois possuo na faixa de 50 computadores com windows xp. Pois bem, possuo um cabo saindo de um desses switchs e vem pra minha sala atraves de fibra com um conversor em cada ponta, e ao chegar em minha sala é ligado em outro switch de 24 portas nao gerenciavel, e consequentimente ligado a um roteador wifi, porém sem servidor DHCP ligado para nao perder as faixas de ip do DHCP do servidor. 

 

Eis que surge o problema, se alguma maquina ligada a esse switch nao gerenciavel da minha sala é reiniciada , a internet cai , somente funciona a rede interna e o sistema MV que usamos. Só volta se reiniciarmos o switch ou ir tentando trocar a porta do cabo que vem do switch principal.

 

Informações : ja troquei esse switch da minha sala por 3 outros e continua dando a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...