Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora não imprime após reiniciar o computador


Posts recomendados

Tenho um impressora HP 2050 all-in-one j510 series ,meu computador é Windows 7 SP1 64 bits, ela não ta imprimindo pelo computador, acredito que seja problema com driver , pois o scanner pega normalmente , eu instalo o software da impressora e ele instala tudo normalmente , depois que termina a impressora volta a funcionar sem nenhum problema, depois que reinicio o computador que não pega mais:

2.png.a0e238b30f73dc5fba0aeae75e3299eb.p

fica assim, diz que a impressora necessita soluções de problemas , mais já coloquei e não acha nenhuma solução, também no site da fabricante tem o  tutorial de como corrigir esse mesmo problema veja:http://support.hp.com/pt-pt/product/HP-Deskjet-2050-All-in-One-Printer-series---J5/4027463/model/4027468/document/c03673150/

quando o reinicio o pc ,o programa da impressora abre pedindo para instalar uma nova impressora:3.png.d155849a25b8f86f6c177149aad1ab77.p

e se eu for adicionar um impressora o programa não reconhece nenhuma impressora conectada, acredito que seja problema nos drivers, eu ja diz todo o tutoria do site do fabricante e não resolveu acredito que se eu formatar meu computador ela volta a imprimir porque nunca tive problemas com ela ,só agora. Depois que formatei o pc eu instalei o Service pack 1 nele não sei se foi esse o problema porque eu não avia testado a impressora depois que eu instalei o driver só depois percebi o problema,se alguém poder me ajudar eu ficarei muito grato obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Fabricio Poubell disse:

querido, faça verifica os cabos conectados dele, pode ser os cabos, ou como você mesmo disse próprio drive.

 

tenta baixar outro drive desta impresso substitua com o antigo,  mas antes tenta verificar os cabos para ver se estão bem conectados.

 

abraços

ja testei os drivers mais antigos , e esse antigo e esse de agora funcionavam antigamente, e os cabos estão bem conectados pois é de uma minuto pra outro que para de funcionar, não acho que pode ser impressora muito menos os cabos, o problema é no pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...