Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida na escolha de placa de video pro meu pc


Posts recomendados

Boa tarde glr,

Terminei de montar meu PC, está tudo ok, só está me faltando mesmo a placa de vídeo, estou em dúvida entre GTX 750 ti 2GB DDR5, Radeon R7 360 2gb DDR5 ou a PowerColor Radeon AXr7 360 2GB DDR5, no caso, eu cotei essas por terem um preço semelhante e dentro do meu orçamento, qual dessas escolher e porque?

Segue as configurações atual do meu PC.

Gabinete: Thermaltake V3 Black

Placa-mãe: Asus / H81M-A/BR

Memória: Corsair / CMZ8GX3M1A11600C10 (1X 8GB)

Seagate 1 Tera

Fonte: PC Yes/ Electro Series 500W

Processador: Intel Core i3 4170

 

OBS: O foco é ser um PC Gamer

Aquele abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Sawerz disse:

Boa tarde glr,

Terminei de montar meu PC, está tudo ok, só está me faltando mesmo a placa de vídeo, estou em dúvida entre GTX 750 ti 2GB DDR5, Radeon R7 360 2gb DDR5 ou a PowerColor Radeon AXr7 360 2GB DDR5, qual dessas escolher e porque?

Segue as configurações atual do meu PC.

Gabinete: Thermaltake V3 Black

Placa-mãe: Asus / H81M-A/BR

Memória: Corsair / CMZ8GX3M1A11600C10 (1X 8GB)

Seagate 1 Tera

Fonte: PC Yes/ Electro Series 500W

Processador: Intel Core i3 4170

 

OBS: O foco é ser um PC Gamer

Aquele abraço !

A 750ti é consideravelmente melhor. Só dê uma olhada para ver se você acha uma r7 270 / 270x usada no ML pelo mesmo preço; se conseguir, pegue-a, pois será uma placa mais potente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Sawerz disse:

Gente, muito obrigado!

Devo ficar com a GTX Ti mesmo,

Só mais uma coisa, eu to vendo que tem varios modelos da GTX Ti 750 2GB DDR5, tem algum especificamente melhor?

Ah... filtre suas opções e mande para cá. Existe diferença? Sim. Mas é muito pouco, e é mais uma questão de otimização e preferência.

 

Por exemplo, entre uma 750ti de um fan e uma com dois, obviamente que a de dois seria melhor, e eu particularmente pagaria uns 20~30 R$ a mais por isso; mas se a diferença de preço é 100R$, ai esquece, não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...