Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
André Ryk

Nova placa de rede funciona num pc e nao funciona noutro

Recommended Posts

Olá.

Adquiri uma placa de rede pois um dos pcs, com uma queda de raio, aparentemente teve sua placa onbloard queimada (e a fonte também). Troquei a fonte e comprei uma placa de rede pci. Agora vem o problema. Continuou não entrando a internet.

No Gerenciador de Dispositivos não tem nenhuma exclamação e diz que está funcionando normalmente, porém sempre que reinicio a máquina e vou ao gerenciador de dispositivos não aparece nada referente à rede na lista até que eu clique naquele icone de procurar hardware plug´n play, aí aparece o item rede, mas dizendo que está tudo ok.

Baixei o Aida64 vi qual era o driver..e pelo segundo pc baixei. Instalei e nada. Pensei: a placa de rede está queimada. Coloquei a mesma no outro pc que é ABSOLUTAMENTE IGUAL. E funcionou direto, não precisei fazer nada!

Pergunta: a placa-mãe do primeiro pc está bichada? Algum conflito de drivers da nova placa de rede? Eu me sinto cego, simplesmente não tenho capacidade de visualizar onde o problema está!

Será que alguém poderia me orientar?

Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais