Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciador de relatórios / web


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Estou com um projeto em mente de criar um Gerenciador de Relatórios para trabalhar paralelo a um sistema. Os relatórios seriam todos Procedures do Banco de Dados, onde, na aplicação os usuários entrariam com o relatório que deseja e os parâmetros relacionados ao mesmo.
A programação na parte do Banco de Dados já estou desenvolvendo, porém, preciso fazer novos estudos para começar a aplicação. Portanto, gostaria que me tirassem algumas dúvidas:

1. Qual a melhor linguagem de programação para o desenvolvimento da aplicação?
2. Caso seja criado uma versão web desta aplicação, qual seria a linguagem mais apropriada?
3. Se alguém tiver algum tutorial sobre estes casos, e puder compartilhar, agradeço.
 

Desde já muito obrigado.

-
Atenciosamente,
Adonai Fabricio Nozella.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
56 minutos atrás, Adonai Nozella disse:

1. Qual a melhor linguagem de programação para o desenvolvimento da aplicação?

Não existe uma melhor. mas depende da aplicação.

 

56 minutos atrás, Adonai Nozella disse:

2. Caso seja criado uma versão web desta aplicação, qual seria a linguagem mais apropriada?

Em web o comum é ver em php. 

 

57 minutos atrás, Adonai Nozella disse:

3. Se alguém tiver algum tutorial sobre estes casos, e puder compartilhar, agradeço.

Youtube, google. o php tem centenas de milhares de sites e vídeos ensinando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...