Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte cx600w corsair boa?


Posts recomendados

  • Membro VIP
24 minutos atrás, FuuryGAMING disse:

@RS Faria Não entendi muito bem o video,mas eu percebi que quando a tensão ou outra coisa ali chega a 23 a fonte desliga certo?e também aquela luz piscando era no caso como um ''surto na rede elétrica'' onde a energia fica caindo e a fonte fica ligada...E se eu usar um filtro de linha eu perco garantia da fonte??

Do lado esquerdo a luz oscilando conforme ele mexia no transformador, no lado direito uma luz ligada direta na fonte que nem piscava. Repare que a fonte só desligava com menos de 25V, mas funcionava deste valor até ~254V sem variação nas saídas.

 

Filtro de linha tá liberado, só estabilizador que traz perca de garantia.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então, com esta grana do nobreak compre uma fonte decente, e o filtro de linha já vem com quantas tomadas você quiser, basta escolher o modelo mais apropriado.

Já falei, dependendo do filtro de linha, estes Clamper ou Upsai que você comprar, ele nem vai saber que não é um estabilizador pela robustez do bicho.... kkkkk

 

A diferença que ele vai notar é que não tem mais "tlec tlec" quando há variação na rede.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...