Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Antonio Eduardo_387473

GTX 960 parou de funcionar.

Recommended Posts

Estava usando a placa de video GTX 960 4GB, numa maquina cm uma placa-mãe e um processador muito ruins, e os jogos abriao mas tinha um gargalo imenso e nao rodavao bem..

Chegou o resto de minhas peças :

I3 4170

2x memoria corsair 4gb 1600 ddr3

B85M-D3PH

HD ( reutilizei do meu antigo ) 7200 / 500gb
EVGA 500W WHITE

COUGAR ARCHON

-----------------------------

Fiz a montagem, e liguei o pc .. Não queria ligar (formatei) , tive que instalar o windows 7 32bits ( unico cd que eu tinha )
Quando conseguir ligar ele, instalei o windows 7 ultimate 64 bits pelo hd ..

Quando liguei o pc instalei os drives ele comecou a dar erro ''Erro Gerenciador De Janelas da Area De Trabalho PAROU de funcionar'' .. 
Abri um jogo antigo que eu tinha junto cm o msi afterburn pra ver, e o msi deu um erro tambemRTSS parou .. 

Ai tentei rodar os jogos da atualidade e a maioria abria e dava erro '' ***** Parou de Funcionar '' (gta V,Assasins creed Syndcate .. ) e o witcher3 abria o jogo e fechava ..

Queria saber o que pode ser, alguem tem uma ideia ? eu atualizei o drive da placa de video ( antigamente rodava cm fps baixo e agr n abre mas ) ( nesse meio tempo teve uma atualizacao da placa )

o que vocês achao q eu devo fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Formatou de novo e instalou o Windows 7 64bits? Se não, faça isso para uma instalação limpa. Depois instale todos os drivers da placa-mãe e da VGA atualizados.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais