Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus Martins Jerônimo

Critical_process_died -> problema no notebook?

Recommended Posts

Saudações, 

 

Pessoal, peço pela ajuda dos sonhores. Uso Ubuntu e Windows 8.1 e recentemente venho tendo problemas com a tela azul e com o problema CRITICAL_PROCESS_DIED. Toda vez que tento iniciar o Windows o sistema não inicia e reinicia o computador após aparecer essa mensagem. Já tentei reparar com um pendrive bootavel com a iso do Windows. Não deu certo. Dai formatei e re-instalei o Windows. Nos primeiros momentos tudo ok. Nada instalado na partição do Windows. O problema da tela azul volta. Tento reparar novamente e nada...  Ré-formato e re-instalo o Windows. Funciona por alguns momentos e depois volta a tela azul. A partição do Ubuntu aparentemente funciona certo. Mas a partição do Windows não. Já formatei e reformatei apagando completamente tudo da partição do Windows antes de instala-lo. Podem me ajudar? Seria esse erro decorrente de alguma falha de hardware do meu notebook?  

 

Meu notebook é antigo, possui 2gb de ram, Intel Pentium e a marca é "oro" é de um fabricante xing-ling. Imagino que isso possa ser alguma falha no hardware. Poderia isso ser problema de bar block ou algum outro problema no meu hd? Poderiam me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você já conseguiu solucionar?

 

Faça o teste com o HD e informe aqui. Eu não conheço muito sobre LINUX, mas pesquisei aqui e você pode testar pelo gnome-disks que já vem instalado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×