Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Breno.WS

Amd ou intel + processador qual mobo escolher?

Recommended Posts

Olá Pessoal Eu estou Querendo Comprar Uma Mobo estou indeciso Sobre Intel Ou Amd.?

Eu tenho cerca de 1.000 R$.

Eu Pensei em uma 970A-DS3P + um FX6300. Mais eu verifiquei e Vi Que a Mobo Não Tem Suporte A Video e Como Minha Vga ja está dando Problema. Eu Não Quero Ficar Na Mão Com ela!~ Mais Futuramente Vou comprar uma R7-260x

Já A Intel eu Quero Pedir Ajuda de Vocês Para Escolher Uma Boa Mobo e um Bom Processador que se enquadre no Orçamento! Se Puder Mandar o Link Junto eu agradeço :thumbsup:

Então Qual Vocês Escolheriam? Uma AMD Que eu Especifiquei Ou Uma Intel Que de no Orçamento?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Produtos novos, certo?

I3 4xxx + B85.

• Curtir 4

Compartilhar este post

Link para o post

Cara a AMD é mais para custo beneficio e como você não vai usar placa de video recomendo esse processador http://www.kabum.com.br/produto/58180/processador-amd-a8-7600-quad-core-cache-4mb-3-8ghz-fm2-ad7600ybjabox que a placa onboard (driver de video padrão) dela é equivalente a uma r7 250!E a placa-mãe http://www.kabum.com.br/produto/73535/placa-mãe-gigabyte-p-amd-fm2-matx-ga-f2a68hm-hd2-hdmi-dual-link-dvi-vga-sata-6gb-s-usb-3-0!

Editado por FuuryGAMING
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Phoenyx disse:

Produtos novos, certo?

I3 4xxx + B85.

Sem dúvida, obterá mais desempenho em jogos e na maioria das tarefas.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

AMD só é custo x benefício quando é mais barato que Intel entregando o mesmo desempenho. Quando o preço é o mesmo, Intel sem pensar duas vezes. 

Concordo:

7 minutos atrás, Phoenyx disse:

Produtos novos, certo?

I3 4xxx + B85.

Editado por GuilhermeGB
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em torno dos 1000 reais.

Se você vai usar placa de vídeo não compre APU. O processador é mais fraco mesmo que venha com uma 250 integrada.

Compartilhar este post

Link para o post

@Breno.WS pega i3 4170 com b85m-e

Mais no seu caso eu deixaria de lado essa de novo e compraria usado vai economizar mais se voce pesquisar bem vai achar i5 1150 bem barato ml quanto a mobo vi a que eu citei por 280 la com caixa e tudo seminova

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui esta os testes com o AMD A8 

Pula pra 6:07 quando começa os testes

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Breno.WS disse:

@FuuryGAMING  esse processador e equivalente a qual processador da intel amigo?

A nenhum. Talvez um Pentium G ou Celeron. Pra quem quer jogar mesmo não compensa.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx Como ele comentou se voce vai botar a placa r7 260 seria melhor o da intel mesmo!

o AMD A8 é bom para quem não vai usar placa de video e quer custo x beneficio!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
agora, FuuryGAMING disse:

@Phoenyx Como ele comentou se voce vai botar a placa r7 260 seria melhor o da intel mesmo!

Psé.

O FX seria uma boa tmb, com placa decente. Mas como ele vai ter que se virar com video onborad um tempo, não vejo nada melhor que um I3 no momento.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx Sim o I3 o onboard dela não é aquela coisa mas da pro gasto até colocar a placa hehe

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx kkkkkk acho engraçado nao falando de voce mais tem gente que recomenda fx e depois diz na cara da pessoa que comprou que e ruim kkkk nao entendo isso 

Compartilhar este post

Link para o post

@the Hacker ok amigo. Eu concordo com você eu ja economizei bastante comprando peças Seminovas! @Phoenyx

Ok Amigo. Eu vou de B85 e vou ver se eu acho um i5 4xxx Barato para eu comprar Muito obrigados pelas Respostas!

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Breno.WS vce quer um i5 4440 do ml seminovo se quiser me fala eu passo pelo mp o link se postar aqui ja era alguem compra antes kkkk 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Caras, na minha opinião FX é melhor que I3. O problema é que os manos monta com placa errada e etc, aí fica uma porcaria.

7 minutos atrás, Breno.WS disse:

Eu poderia Pegar Qualquer Placa B85-?  1150?  Eu vi uma no ML B85m-d3ph,g,hds Poderia Ser Qualquer Uma Delas

De preferência com 4 slots de memória.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx O @Breno.WS disse que vai pegar um i5 semonovo igual eu alias eu ja vou comprar ja to com dinheiro em maos hehehe

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais