Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
nanquinote

HTML Wampserver laranja - 1 of 2 services running

Recommended Posts

Boa tarde, estou instalando o Wampserver pra um curso de MySQL que estou fazendo. Antes o ícone ficava vermelho após a instalação, mas desinstalei o IIS e agora ele fica laranja, com 1 serviço funcionando (não sei qual). Tirei um print de quanto eu testo a porta do Apache:

aa.png

Alguém me ajuda, por favor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@nanquinote O wamp não é bem indicado. Tem reputação de dar esse mesmo problema sempre.

Desinstale ele limpe seu pc com ccleaner, tirando tudo relacionado ao php e mysql.

Depois baixa e instala a versão mais recente do EasyPHP DEV-server

Nunca me deu problema. 

Se porventura der algum erro, tente o modo compatibilidade. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

É somente o serviço HTTP que não inicializa?
Quando clica sobre o icone do wampserver, nos serviços há a opção de remover e de reinstalar o serviço.

Faça o processo de remover o serviço HTTP e depois instalar (Install Service), a algum tempo tive este problema de não inicializar e precisei reinstalar o serviço.

cortar.png

Compartilhar este post

Link para o post

@manoelps Sua dica é válida, mas dê uma chance para o easyPHP 16  dev server.  a última versão conta com dois serviços HTTP(apache e nginx) aí fica  a sua escolha um deles. Eu estava relutante em trocar de versão.. até então só usava o easyphp 14.1.  Há alguns dias instalei a versão nova e me deparei uma evolução enorme!

Já usei o wampserver e ele nem se compara rsrs. fica a dica!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/03/2016 às 10:38, manoelps disse:

É somente o serviço HTTP que não inicializa?ndo clica sobre o icone do wampserver, nos serviços há a opção de remover e de reinstalar o serviço.

Faça o processo de remover o serviço HTTP e depois instalar (Install Service), a algum tempo tive este problema de não inicializar e precisei reinstalar o serviço.

sim, fiz isso agora e quando eu reinicio nada volta... tá vermelhão.

realmente, eu estava usando o easyphp num curso de PHP e funcionava de boa.

mas preciso ver melhor aqui, às vezes sou só eu fazendo asneira (o que seria normal)

é que minhas aulas voltaram e já estou com vários problemas novos e mais urgentes valendo nota

assim que eu tiver um tempo vejo isso melhor

Obrigada aos dois pela ajuda =*

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/03/2016 às 00:18, gordonbays disse:

Porta 80 deve está sendo usada por outro processo.

É exatamente isso, clica no ícone,vai em apache e abra o arquivo  httpd.conf e onde estiver :80 coloca :8080 por exemplo.

Para o serviço e starta novamente.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2016-12-22 às 17:27, Igor Luciano disse:

É exatamente isso, clica no ícone,vai em apache e abra o arquivo  httpd.conf e onde estiver :80 coloca :8080 por exemplo.

Cara o meu deu certo. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/12/2016 às 17:27, Igor Luciano disse:

Muito obrigada! Deu certo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais