Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LopezForever

Sony vegas (12) não renderizando

Recommended Posts

Boa tarde amigos e amigas! Estou com um problema no Sony Vegas 12 como havia comentado no título do tópico, é o seguinte:

Ao colocar para renderizar um vídeo com duração de 28:00:01 o tempo da renderização começa a contar (Utilizando o formato: MainConcept AVC/ACC (*.mp4;*.avc) > Internet HD 1080p) até aí tudo bem, mas quando chega em determinado momento a porcentagem "para", o tempo acaba e o vegas não finaliza a renderização.

Link do print: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/bug_vegas-png

-----------

Estou querendo este vídeo para upar no youtube no meu canal, antes eu usava uma configuração modificada Full HD que aprendi na net (Windows Media Video V11 (*.wmv)) a mesma funcionava, porém essa semana me deparei com um bug (outro bug) que o era do tempo  de término que não parava de subir e ele não renderizava.

Daí fuçando na net encontrei esta opção de  Internet HD 1080p e que por azar está dando o bug da imagem acima, não sei mais como proceder, só quero um vídeo final em HD 1080p...

----------

Minhas configurações são consideravelmente boas acredito:

Windows 8.1 Pro 64-bit

AMD FX-8320E Eight-Core Processor

8,0 GB RAM

NVIDIA GeForce GTX 650

Obs.:

1- Já alterei o "Encode Mode" para CUDA (assim utilizando o recurso da minha placa NVIDIA para acelerar a renderização) mas o bug continua.

2- Já restaurei as configurações do Vegas, o bug persiste.

Por favor, alguém pode me ajudar?

Deus abençoe todos vocês!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais