Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Z3 só carrega pelo carregador veicular. pc não reconhece.


Posts recomendados

Boa noite!

 

Um dia precisei carregar meu Xperia Z3 e a única opção foi o carregador veicular de um amigo (um Griffin com duas portas usb). Depois disso ele nunca mais carregou pela tomada, nem o notebook reconhece. Já testei diversos carregadores, diversos cabos, diversos notes, limpei a entrada e nada. O engraçado que é ele carrega normalmente nesse tal carregador veicular. Somente nele. Ao plugar na porta usb do note aparece a mensagem " Dispositivo USB não reconhecido: um dos dispositivos conectados a este computador teve um mau funcionamento e o Windows não o reconhece". Achei que poderia ter queimado a placa, até descobrir que ele carrega no tal carregador veicular, todavia, somente em uma das entradas, na outra não carrega. O que pode ser ?

Griffin.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá, poxa ninguem te respondeu nesse topico né?! Deve ser um problema muito raro porque nao achei nada no google de ninguem falando nisso. Estou com o mesmo problema no meu Z3 compact, só quer carregar no carregador do carro...Que explicação tem para isso? É exatamente como falou...nao reconhece no pc nem carrega no carregador original dele, nem em qualquer outro lugar...Só carrega no carro....Não sei o que fazer...Ja tentei entender o porque mas nao vejo explicação...ja achei que pode ser a tensão maior ou menor devido a suportar mais a carga da bateria, no caso a queda de tensão na hora da recarga...nao sei...estranho demais...

     Alguem pode ajudar com alguma solução???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...