Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
martins_thiago

Z3 só carrega pelo carregador veicular. pc não reconhece.

Recommended Posts

Boa noite!

Um dia precisei carregar meu Xperia Z3 e a única opção foi o carregador veicular de um amigo (um Griffin com duas portas usb). Depois disso ele nunca mais carregou pela tomada, nem o notebook reconhece. Já testei diversos carregadores, diversos cabos, diversos notes, limpei a entrada e nada. O engraçado que é ele carrega normalmente nesse tal carregador veicular. Somente nele. Ao plugar na porta usb do note aparece a mensagem " Dispositivo USB não reconhecido: um dos dispositivos conectados a este computador teve um mau funcionamento e o Windows não o reconhece". Achei que poderia ter queimado a placa, até descobrir que ele carrega no tal carregador veicular, todavia, somente em uma das entradas, na outra não carrega. O que pode ser ?

Griffin.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, poxa ninguem te respondeu nesse topico né?! Deve ser um problema muito raro porque nao achei nada no google de ninguem falando nisso. Estou com o mesmo problema no meu Z3 compact, só quer carregar no carregador do carro...Que explicação tem para isso? É exatamente como falou...nao reconhece no pc nem carrega no carregador original dele, nem em qualquer outro lugar...Só carrega no carro....Não sei o que fazer...Ja tentei entender o porque mas nao vejo explicação...ja achei que pode ser a tensão maior ou menor devido a suportar mais a carga da bateria, no caso a queda de tensão na hora da recarga...nao sei...estranho demais...

Alguem pode ajudar com alguma solução???

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo pelo jeito isso é um defeito físico, por isso que ninguém poderá responder, só levando em uma assistência é que poderá saber o que houve.

Já tentaste com um desses ai abaixo?

carro-v8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais