Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pedroxdbr1

Que jogos funcionam no meu pc e como posso fazer um upgrade barato????????

Recommended Posts

bem eu quero saber que jogos rodam no meu pc
comfiguraçao:

placa de video: intel hd graphics 4600

placa-mãe:PCWARE IPMH81G1

memoria ram:2GB utilizavel 1,89

processador:Intel pentium g3250 3.20 GHZ

que jogos dao nesse pc e como posso melhorar a placa de video e a ram com preços baixos?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vish, pra começar esse Pentium é beeem fraco, pode colocar mais 8GB de RAM (tem umas por menos de R$ 200 no Mercado Livre) e colocar uma placa de vídeo de verdade, porque esse Intel HD Graphics 4600 é o vídeo integrado do processador. Mas antes de comprar qualquer coisa para seu PC, qual é a sua fonte? Mande e modelo exato dela, se não souber, abra o seu PC e manda uma foto.:)

Obs: Já ia me esquecendo, quanto tem pra gastar?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Dharos disse:

Vish, pra começar esse Pentium é beeem fraco, pode colocar mais 8GB de RAM (tem umas por menos de R$ 200 no Mercado Livre) e colocar uma placa de vídeo de verdade, porque esse Intel HD Graphics 4600 é o vídeo integrado do processador. Mas antes de comprar qualquer coisa para seu PC, qual é a sua fonte? Mande e modelo exato dela, se não souber, abra o seu PC e manda uma foto.:)

Obs: Já ia me esquecendo, quanto tem pra gastar?

cara o meu pai que comprou o pc ele falou que e so quando acabar a garantia que pode abrir o pc mais sabe alguns jogos que roda no pc?

csgo no low roda liso

Compartilhar este post

Link para o post

Vish esse negócio de só pode abrir o PC quando acabar a garantia é uma bela buxa de loja... mas um Minecraft, LoL, Dota2 e esses outros joguinhos mais leves, via de boa.;)

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Dharos disse:

Vish esse negócio de só pode abrir o PC quando acabar a garantia é uma bela buxa de loja... mas um Minecraft, LoL, Dota2 e esses outros joguinhos mais leves, via de boa.;)

roda que jogo de fps e uns jogos online???? pra jogar com os amigos????

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo CrossFire? Point Blaink blenk black esqueci como se escreve. Deve rodar sim, já comprou ele?

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Dharos disse:

Tipo CrossFire? Point Blaink blenk black esqueci como se escreve. Deve rodar sim, já comprou ele?

tenho os dois e outros tipo de rpg e que da pra e diverti com os amigos?

Compartilhar este post

Link para o post

https://gameplay.intel.com/pt-br/ esse site verifica o hardware e já mostra alguns jogos otimizados pra intel hd .clique na opção ''1''

ps > o chip gráfico desse processador não é a HD 4600, é inferior  2GB de ram fica meio apertado  pois o gráfico integrado usa parte dela.

Jogos Fps > PointBlank,Combat arms, Cross Fire e por ai vai ...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fica mais fácil falar quais jogos você gosta e a gente te responde se roda ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais