Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar Hd


Lsilva

Posts recomendados

Olá, tenho um hd marca Fujitsu, mod. MPG3204AT - EF de 2,00Giga, que parou de funcionar de repente, já coloquei em várias máquinas mas nenhuma delas o reconhece, ele nem vibra e nem faz barulho nenhum quando liga, eu queria saber se tem alguma forma de fazer ele voltar a rodar pelo menos para fazer um backup ou clona-lo.

Obrigado

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns dizem que não tem conserto, mas tem um tal de Dr. HD aqui na minha cidade que conserta qualquer defeito em HDs, mesmo que seja placa lógica, motor ou disco.

Ele já consertou vários HDs de amigos meus e eles funcionam até hoje. :-BEER

Não sei porque o pessoal diz que não tem conserto. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem conserto sim. mas não sai financeiramente vantajoso.

Eles vão trocar a paarte "quebrada " do hd e trocaar por outro do mesmo modelo.

Em hds não existe nenhum tipo de codificacao que impeca de substituir pecas deles.

Mas sempre ha apossibilidade de você ter um d raro que sea difícil acha um outro do mesmo modelo.

Resumindo::...

Seo rpoblema 'e no motor utilizado, eles vão trocar o motor e usar o mesmo discao de daos e a mesma placa logica do su Hd. e assim por diante

A unica coisa qe pode impedir a recuperaco de dados poderia ser se a parte danificada fosse os discos de dados. (pouca a chance)

qiaalquer duvida posta ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Tem conserto sim. mas não sai financeiramente vantajoso.

Eles vão trocar a paarte "quebrada " do hd e trocaar por outro do mesmo modelo.

Em hds não existe nenhum tipo de codificacao que impeca de substituir pecas deles.

Mas sempre ha apossibilidade de você ter um d raro que sea difícil acha um outro do mesmo modelo.

Resumindo::...

Seo rpoblema 'e no motor utilizado, eles vão trocar o motor e usar o mesmo discao de daos e a mesma placa logica do su Hd. e assim por diante

A unica coisa qe pode impedir a recuperaco de dados poderia ser se a parte danificada fosse os discos de dados. (pouca a chance)

qiaalquer duvida posta ai...

Exatamente...

Existem empresas especializadas neste tipo de coisa, mas como disse nosso amigo Vmosconi, não é financeiramente vantajoso, pois irá lhe custar mais que o dobro do preço do HD...

Realmente só empresas com documentos muito importantes que procuram este tipo de negócio ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...